Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Concordo. O tipo de jogo que fizemos contra o Santos naquela final de liberta. Naquela época Soteldo e Marinho como pontas eram infernais, o Abel montou uma estratégia de marcação e anulou completamente esses caras, o jogo foi até feio, truncado, mas levantamos a taça, isso é o que importa. Jogar postado, marcação intensa, e buscar alguns contrataques pra fazer 1 ou 2 gols e levantar a taça. Sem salto alto, com humildade.  
    • Outro ponto que me incomoda é a postura de derrotismo de alguns. Você olha pro Murilo, pro Khelven, pro Aníbal, pro FA, pro Sosa, pro Facundo, pro Flaco… quando os caras erram, abaixam a cabeça e claramente se abalam. Reparem a diferença pro VR, que no dia do jogo da LDU fez um lance ridículo no primeiro tempo de muito egoísmo, depois continuou tentando e salvo engano deu duas assistências no jogo. Ou seja, se redimiu porque não se abateu e continuou jogando, tentando, de cabeça erguida. Gustavo Gomez também é outro que tem esse perfil. Não para de tentar. O Abel precisa acertar o time, mas também retomar a confiança dos jogadores. É um jogo único. Tem que guardar todas as energias possíveis para ele. Foco e dedicação totais. 
    • Ontem reassisti Flamengo 1x2 Palmeiras no Maracanã pela rodada do brasileirão 1995, vi Flávio Conceição jogando como o Kanté no auge, engoliu o Edmundo do trio fracassado do Flamengo, Edmundo ainda doutrinou o Mancuso, fez umas boas jogadas, mas contra o Flávio perdeu todas, Galvão narrando e dizendo "Edmundo engolido pelo Flávio Conceição!", foi lindo, um volante nesse nível é o que a Parmalat conseguiu. Dona Leila fala merdas incontáveis sobre sua gestão e tem a pachorra de comparar com aquela era, nossos adversários também tinham craques, era difícil, hoje o difícil é achar uma boa contratação pra volantes, falou-se muito em Wendel e Gerson mais recentemente, qualquer um dos dois daria outra cara pra nosso meio campo, os dois gringos custaram 14 milhões EUR. Pagamos metade de um jogador prime por duas farsas, infelizmente essa política de contratações é um lixo, sempre foi, jogamos uma bolinha porcaria, não temos trabalho técnico pra construção de jogadas, o jeito é recorrer a jogadores de primeira prateleira, é o jeito.
    • Fizemos o gol no começo por mérito. Depois fomos pressionados (o que é natural), mas tivemos poucas chances e o time não criou quase nada. Leve em conta que o elenco já estava montado quando o Abel pegou. Quando ele precisou montar o elenco, não ganhamos mais nada. Fomos eliminados pelo rídiculo Boca Juniors, daí ele se viu obrigado a escalar o Endrick que salvou aquele brasileirão, sim, foi ele que pegou a bola quando estavamos levando taca do foguinho e decidiu o jogo, tirando o time daquele apatia total. Depois não teve nenhum lampejo e acabou, o Estevão quase repetiu a façanha do Endrick, mas não foi capaz. Fomos totalmente massacrado pelo foguinho dentro de casa, precisando apenas de um empate, sendo que eles iriam disputar uma final a poucos dias. Futebol tudo pode acontecer, mas o desempenho do Abel é muito fraco. Os títulos sempre estarão na história, mas se for ter essa gratidão eterna, não ganharemos mais nada, vamos virar um Atlético de Madrid que paga o melhor salário para o técnico e não ganha nada.  Se conformar com vice e quase títulos torna o clube muito pequeno. Espero que o Abel cale os torcedores críticos, se fizer isso ficará na história claro (3 libertadores), mas o trabalho dele é muito ruim. Eliminações vexatórias para clubes rídiculos, futebol medíocre para muito investimentos, falta de variação tática, etc.
    • Eu acho que o Abel vai com o mesmo time que entrou ontem, só que o Andreas no lugar do Martinez. Infelizmente. E acho essa formação lenta demais na transição tanto de defesa quanto de ataque, dependente de lances individuais ou bola aérea cagada. Além disso, defensivamente já se mostrou bem vulnerável. Restaria torcer mesmo. Só por um milagre.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..