Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Eu quero ver um clube no Brasil em que o técnico agir como um perdedor fracassado covarde e orgulhoso da própria incompetência tão abertamente, a ponto de nem se esforçar para fingir coragem na frente das câmeras de um documentário que seria exibido pro mundo ver, não renderia demissão no mesmo dia. Essa atitude é tão absurda, tão descabida, que não é nem questão de não condizer com a grandeza do Palmeiras. Isso não condiz com a realidade do futebol. Time nenhum, nem a seleção de San Marino, compactuaria com uma visão tão distorcida do que é o futebol. Só no Palmeiras da Leila vem um sujeito que acumula disparates em coletivas, se superando com uma declaração mais escabrosa do que a outra, consuma um espetáculo de vitimismo e viralatismo dentro e fora de campo, e é premiado com uma renovação de contrato. O cara fez do Palmeiras um time de coitados, sem gana de competir, sem vontade de lutar pelos títulos. Mas com caráter. Nada do que tem sido mostrado dos bastidores condiz com o que se espera de um time de futebol. Nenhuma dessas atitudes é justificável ou tem uma mínima perspectiva de ser defensável. Ver gente tentando achar explicação pro que estamos testemunhando, influenciadores e torcedores, me deixa incrédulo e profundamente decepcionado e desesperançoso. O Dom é nocivo pro futebol. Taí pra todo mundo ver, documentado em 4K com lançamento oficial. Ele não devia ter lugar pra exercer a profissão de técnico, porque ele é basicamente um coach que tritura a competitividade dos seus comandados. Quem tem que tirar leite de pedra mesmo é a torcida não abelizada, que precisa tirar força não sei de onde pra acreditar que vai haver uma guinada com esse comando técnico à frente do time.
    • O nosso sistema defensivo do ano passado era abaixo da média. Gomez era o único que salvava. Murilo em má fase. Piquerez em má fase. Até a vinda do Carlos Miguel o Weverton estava em franca decadência física e técnica. Nenhum LD passou confiança no ano com regularidade. Os volantes eram muito aquém do esperado e o melhorzinho que engatou uma boa sequência, que foi o Evangelista, machucou perdendo o restante do ano. Enfim, o maior gargalo do time foi certamente a defesa. O ataque titular é bom, porém os reservas são aquém também. Precisamos melhorar as opções de ataque pontualmente, principalmente aqueles que vêm do banco. Sosa e Facundo, os dois maiores investimentos após Paulinho e VR, são jogadores bem abaixo do esperado para os valores que vieram. Bem comuns.
    • Ou ele atua na coletiva e para os jogadores.  Depois vem dizer que só ele acreditou na "noite mágica".  Ai deus, uma hora a mascara cai mesmo. Essa exposição na busca por Ego da Leila só demonstra quão medíocres eles são além do quão perdidos estamos. 
    • O fato é: não conseguimos trazer os dois. É um ou outro. 
    • Fui pesquisar e o salário do Guido Rodriguez é de cerca de 75 mil libras esterlinas por semana no West Ham. Isso dá mais de meio milhão de reais por semana, algo próximo de 2 mi de reais/mês.  Isso é perto do que o Palmeiras entende do teto salarial variável da equipe. Um salário bem alto e comparável ao que o Fabinho receberia aqui, em caso de rescisão lá no clube árabe. Enfim, é uma opção ao Fabinho. Seria o meu plano B e, diferentemente do Fabinho, que não tem muito para onde reduzir o salário alto, eu tentaria convencer o volante argentino com um contrato de 2 anos com possibilidade de renovação por mais 1 ano, o que é bem interessante para um atleta da idade de ambos, e uma relativa redução salarial em relação ao que recebe na Premier League.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..