Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • A sua incapacidade de captar qualquer nuance e achar que não criticar ferrenhamente é uma "passada de pano" diz muito sobre as suas limitações cognitivas. É absolutamente correto e honesto afirmar que não estamos numa boa fase, mas muito melhor que anos atrás. Não éramos nem motivo de chacota. Éramos irrelevantes e os rivais tinham até pena. Hoje quem não é palmeirense (e não enxerga os inúmeros problemas que temos) inveja o Palmeiras e sua estrutura. Já ficou claro aqui que tem uma patotinha que não aceita qualquer opinião que não seja 2000% negativa, broxada e repetitiva. Não estou dizendo para parar de postar, esse tipo de conteúdo me diverte bastante.
    • Sinceramente, não preciso fazer ginástica nenhuma pra mostrar que hoje em dia é tudo bem melhor do q já foi um tempo atrás... Mas isso não quer dizer q não se possa melhorar. Com certeza tem mtos aspectos a melhorar. 700? kkkkk 700 não é NADA pelo q o Palmeiras ficava sem títulos antigamente. E outra... antes o Palmeiras nem brigava por nada, passava tempos sem brigar, sem nem sequer passar perto de ganhar títulos. Agora estamos 700 dias, mas chegamos nas finais e brigamos em todos os campeonatos. Muito diferente. Mas claro, isso não quer dizer q não haja problemas atualmente e aspectos q precisam ser melhorados. Só digo q HOJE já é mto melhor do que já foi um tempo atrás. Sem comparações. Até cego consegue ver isso.
    • Você sabe que há outras formas de reformular o elenco que não seja doando jogadores, certo? Então. Não são aposentados, eles ganham MUITO bem pra aparentar serem aposentados, mas ainda tem idade pra render. Então. Da mesma forma que o Palmeiras PAGA para ter jogadores que não servem para outros times, que ganham bem e que já podem ter mais de 30, me parece lógico que nós também possamos cobrar ao se desfazer de jogadores. Sua afirmação não me parece lógica, o fato de querer renovar o elenco ou reclamar de um ou outro jogador não significa que eles devem ser “doados”.
    • Contratado por um jogo decente contra os Trikas. Aliás, na draga tanto nós quanto eles fazem esse movimento e nunca deu certo. Achar a gestão boa tem que analisar o contexto que ela está inserida. Não ver que as tomadas de decisão da gestão da Leila foram MUITO erradas em contratações e isso causou extrema sangria aos nossos cofres e ainda criou o campo para o flamengo se distanciar é uma analise totalmente equivocada.  Ter que lembrar de uma época famélica e a gente quebrado e sem estrutura para justificar? Só por esse conceito fica totalmente descolado da análise o fundamental que é o contexto da gestão. Não estamos em 2015 começando a se organizar para competir. Isso não existe. A torcida vê a gente sendo estrangulado, sem alguém que cause unidade e consiga conciliar o torcedor, pelo contrário, estimula a discórdia para fugir de assumir a responsabilidade por erros e adotar as correções de rota que precisamos.   
    • Então, a base serve de apoio e é melhor que esse tanto de bagre que trouxeram. Uma que para entregar o que eles entregam a base consegue e não vai nos onerar com valores altos e além disso se conseguir vender vamos receber algo.  Na pior das hipóteses: SE for colocar a base e dar prejuízo técnico ainda tem margem de ter retorno financeiro.  Uma coisa é apoiar a base. Outra coisa é achar que a diretoria tem que ficar recorrendo à base como a solução para as próprias cagadas que fizeram. Se é um diretor novo fazendo isso eu fico quieto já que indica que observaram que precisava mudar. Mas, como sabemos quem está ali e sabemos bem a inépcia e como trabalham não temos indício algum de mudança. Quem diminui a transição da base é ter jogador grande e decisivo para facilitar esse processo que foi o que sempre era pedido deixem de contratar duas apostas caras para um jogador decisivo que isso vai ter mais chances de dar certo.   E outra coisa, quem valorizou esse caras para serem esses ativos? Foram eles mesmos da diretoria e os staffs dos jogadores. Liberar jogador sem compensação financeira é a nova máxima bizarra da diretoria. Aliás, liberaram o Weverton que tinha pedido de renovação sem compensação. Quando foram buscar o RESERVA do Grêmio o time liberou ele de graça? O Multicampeão participante de 60% dos títulos relevantes do Botafogo, mais veterano e vencedor do clube, o Textor falou que a compensação do Marlon foram os títulos que ele ganhou e a economia de salários? E olha que aquilo ali é uma gestão muito pouco séria. Sério que é tão difícil não ver o amadorismo da diretoria e o mínimo contraste observando as praticas de mercado? Não é difícil perceber no que tem que se fazer e buscar o mínimo de compensação pelos "ativos" que possuem já que eles mesmos. Quando era para agir e contratar outros jogadores para aumentar a competitividade eles só optaram por renovar a deus dará. Era sabido que os jogadores sem competitividade, aumentos gordos, já terem títulos e envelhecimento natural eram causas diretas de queda de rendimento e diminuiria o retorno financeiro com as saídas. Creio que você esteja confundindo bastante as coisas. Achar que "limpar o elenco" e só liberando jogador em troca do salário e ficar meia temporada sem reforçar rezando para que na sua omissão a base vai se tornar solução é ser inconsequente (e não tem consequências mesmo pode acontecer qualquer coisa que vai seguir o mesmo diretor inepto lá).   
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..