Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Permita-me discordar, Gabriel, mas não acho que o futebol argentino de hoje seja lá um parâmetro muito confiável, é só ver que com nível de enfrentamento mais baixo ele fez o que quis em campo (vide o Paulistão de sua estreia, em que foi de altíssimo nível). Por mais que eu tenha minha ressalvas com o Abel e saiba que tem várias formas de prejudicar um jogador, o Anímal Moreno foi um dos poucos que teve muitas chances e nunca foi improvisado (e se foi, não lembro).
    • Se ele encontrou sua turma e resolveu jogar bola ótimo pra ele e pro River, aqui estava uma merda e só fazendo cagada,  independentemente do Abel. 
    • Temos cinco laterais no elenco principal. Os dois laterais direito estão/sao muito ruins. Na esquerda, temos o Piquerez acomodado, o Jefte sem entender como chegou no Palmeiras, e o Artur que vinte dias atrás estava jogando a taça São Paulo. Já para o meio, temos Andreas, Felipe Menezes, Marlon Freitas, Mauricio, Allan (que também pode ocupar essa posição), Luis Pacheco, além do próprio Flaco que volta bastante.    O que faz o Abel? Prioriza as laterais (fazendo inclusive com que os meias tenham que apoiá-los) e chutões aleatórios da defesa para o ataque.   É tão lógico como comprar uma Limousine para usar em um rally. 
    • Excelente vídeo. Evidencia o que muita gente aqui já está observado há tempos. Aí eu insisto, Fabio: alguém aqui é treinador; tem curso da CBF ou da FIFA; tem um time preparado que forma uma comissão ou tem equipe de dados pra fornecer todos estes detalhes? ENTÃO COMO É QUE A GENTE PERCEBE E ELES NÃO? Eu fico transtornado com isso até hoje, mas ano passado foi o cúmulo. Quando via o banco do Palmeiras e estavam: - João Martins com um fone high tech falando com alguém (que espero ser deste plano espiritual); - a Cebola pra lá e pra cá com uma desgraça de tablet mostrando sabe-se lá o que diabos - aquele outro abobado lá que esqueci o nome com uma porcaria de notebook - o Abel com a pose do Pensador do Rodin E a solução brilhante, ultra bem pensada, analisada e estudada por toda esta equipe munida de dados coletados em tempo real por softwares de ponta era tirar o Allan e colocar o Facundo na ponta. PV7@ QV3 P4#R1V. Qualquer um de nós foristas daqui, em nossos empregos "comuns", se pedirmos pro chefe investir em um computador novo, fazer a aquisição de um software, contratar um auxiliar ou qualquer coisa que sirva como suporte para melhora de performance, certamente podemos até conseguir, mas com toda certeza alguém vai colar pra cobrar sobre os resultados ou no mínimo nos pedir uma explicação sobre o que estamos fazendo. Algo como "certo, aí está o que você pediu, mas não tivemos resultados. Você passa o dia com a fuça nisso fazendo o quê? Mostra aí que eu quero ver, vai". Como isso não acontece? Por que é que isso não acontece? Que privilégio é esse? Que falta de transparência é essa? Não tem sequer UM (1, unidade de) sujeito capaz de questionar, apontar erros ou dar sugestões?
    • A mim ao menos, encheu os olhos quando chegou... era a substituição ao Danilo tão esperada... depois machucou e passou a ser preterido pelo distribuidor de camisolas e deu no que deu.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..