Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Pois é, raridade um que seja um bom marcador e não seja uma ameba com a bola, no caso do Montiel creio que ainda temos aquele do River de anos atrás, mesmo ainda hoje deve ser melhor que os dois juntos aqui. Desconheço esse jogador, se for nível Martinez ou pior do que o que temos aqui, deixa o Larsson e o Pacheco mesmo, se for trazer tem de ser alguém que possa resolver, não alguém que vai ter que adestrar
    • O Veiga é um jogador muito prejudicado por esse esquema podre de jogo do Palmeiras, o ideal para ele é um 4-4-2 com outro jogador de articulação no meio campo, tanto que o melhor momento dele foi jogando junto com o Scarpa que não é exatamente um armador mas é o chega mais perto disso desde da época de Moisés e Clayton Xavier. Acho incrível o Palmeiras ter ido atrás do Maurício que é um Veiga da shopee e continuar nesses esquema de ponta ajudante de lateral e meio campo esvaziado. O Felipe Anderson é outro que por mais que já tenha desistido de defender acho realmente que com outro técnico poderia jogar muito melhor. O esquema do Abel necessita de Ronys, essa é a dura realidade.
    • Obrigado por tudo, Raphael Veiga. Critiquei demais o seu trabalho nos últimos anos, mas não ignoro a sua grandeza na história do clube. Tenho certeza de que, da mesma maneira que o treinador te ajudou muito em alguns momentos, também te atrapalhou demais em outros, porque você é acima de tudo um jogador técnico e tático, que depende de uma ideia consistente de jogo pra executar as suas funções bem claras em campo. Mas não é só mérito e culpa do Abel, também são seus, você foi simultaneamente decisivo e decadente. Acho que você tá indo um pouco tarde e não da maneira que você merecia, mas a gestão de elenco tem sido errática em todos os aspectos, infelizmente.
    • Também não acho o Paquetá grandes coisas, pra ser bem sincero, mas às vezes o nível do futebol continental me parece tão baixo que um jogador com a sua experiência, no auge, pode protagonizar com certa facilidade. Tento avaliar sempre sob o contexto. Discordo sobre o Raphael Veiga, infelizmente. Na minha humilde opinião, o Veiga não conseguiu sequer fazer uma mísera temporada ao nível de Scarpa em 2022, por exemplo. E Gustavo Scarpa mostrou-se incapaz de qualquer destaque em cenário europeu. Concordo sobre o momento inadequado da saída do Veiga, era pra ter ocorrido antes mesmo. Também concordo sobre os termos, mas confesso ter desistido de esperar algo melhor desse trio que comanda o Palmeiras. Em 2026, eles atestaram definitivamente a incompetência. Peço desculpas pelo meu post inicial, achei sua comparação sem sentido, mas não me dá o direito de ser gratuitamente estúpido.
    • Pior que acho, sinceramente, que não foi questão de fase. Pegássemos um Alex, um Djalminha, para jogar estritamente na linha do meio de campo durante 90% do jogo, todos cairiam do mesmíssimo jeito. Com o Veiga fica ainda pior, porque ele não tem nem o perfil de um armador, mas de um ponta de lança, o que impacta ainda mais no seu desempenho. Para mim, em 2023 e 2024, quando o Abel estragou o posicionamento dele para escalar os pontas, ele tivesse jogado na função que hoje faz o López, com um homem de referência do nível do Vítor Roque ao lado, a história seria diferente. E tínhamos: o Endrick...
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..