Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Que eu saiba, estão atrás de um LD e um zagueiro, prioritariamente. Outras posições, só se for oportunidade de mercado.
    • Acho que é Arnaldo Ribeiro o nome daquele trika que fica dando risadinhas irônicas do Massini. Foi esse cara que começou toda a campanha em 2025, depois daquele 3x2. Os urubus, maliciosamente, de pronto aderiram à campanha e a fizeram crescer, com apoio da asquerosa Globa.
    • Pra quem está reclamando da cornetagem enquanto o time está em boa colocação : Ano passado (e 2024) foi a mesma coisa : Líder da porra toda quando joga contra o Alfaites de Medellin, vexame quando pega alguém minimamente parelho. Infelizmente não há troféu para primeiro colocado no grupo, o pardal só terá descanso quando ganhar algum jogo contra um bom time, EM PARTIDA QUE VALHA ALGUMA COISA. Na verdade nem é isso, porque perder é do jogo, o que ninguém mais aguenta é contratação de bagre indicado por ele, atacante que é colocado pra jogar de lateral avançado, meio de campo inexistente, encher o time de volante quando está ganhando de 1X0 contra o motoboys de Birigui...Ah, e o espírito catequizador... Isso nem a mulher dele deve aguentar.
    • Problema é que ficaram caladinhos ano passado, isso custou toda essa retaliação, culpa do diretor de futebol e da presidente do clube, o Palmeiras sempre foi mal-tratado pela arbitragem principalmente entre 2000 a 2017, nos custou muito estes anos, tivemos que passar por maus bocados para voltar a levantar taças, pois nem com dinheiro em caixa e times fortes deixamos de ser perseguidos
    • O meu time teria Evangelista, Marlon e Andreas. Evangelista fazendo a saída de 3 pela esquerda, com Marlon mais à frente. Andreas e Árias como esses meias, em vez de Maurício e Allan, que seriam boas opções para o decorrer do jogo. Flaco-Roque na frente. Quanto ao jogo de ontem, particularmente gostei da postura do Palmeiras. Soube resistir à pressão forte e à marcação alta do adversário no início dos dois tempos, conseguindo controlar suficientemente a partida para chegar aos seus gols.  Bola parada no primeiro, lançamento no segundo, justamente num momento em que o Inter, no início do segundo tempo, adiantou todo mundo para fazer pressão alta, sobressaindo o vigor e força do Roque, mesmo num passe n tão bom do Gomez e, por fim, marcação alta no fim do jogo para pressionar a defesa adversária com jogadores "frescos" O Inter, naturalmente, teria seus momentos no jogo e maior volume, mas se fosse torcedor colorado, estaria bem frustrado com o desempenho deles na partida, daí q vejo mérito na atuação do Palmeiras. Espero q nesse último jogo do paulista o Evangelista possa ser testado por 90min para ver como estão suas condições.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..