Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Nao foi fácil ser palmeirense nessa época 😖
    • A minha preocupação imediata é o Cerro. Tem que entrar sério pensando só na Libertadores, pois uma (inesperada) derrapada pode complicar bem o futuro do Palmeiras no torneio.
    • Pra gastar 18 milhões em Nino, eu prefiro colocar um pouco mais e trazer o Danilo que ta doido pra voltar e arrumaria nosso meio campo. Com certeza dará preferencia ao Palmeiras a menos que apareça alguma proposta mirabolante de algum gigante europeu.
    • Eu já penso diferente. Se fosse eu no meu video game... PS2; Pro Evolution Soccer.....😁 Eu acho que o Abel iria: LD . Gustavo Gomez - Murilo - Piquerez. Marlon - Contratação. Paulinho - Andreas - Arias. Vitor Roque. Venderia o Allan se possível por 35 Mi Eur (ou mais). Flaco por 20/25 mi Eur. Com 60 mi Eur. Buscaria um "8" motor pra dar mais pegada e dinâmica no meio. Liberando o Andreas não para jogar NA MEIA, e sim como UM MEIA Recuado... tipo Pirlo, Kross. E lateral direito com bom passe, nem precisa subir muito, mas quando for acertar o passe.... Acho necessária a contratação dessas duas posições. Acredito que: Com mais pegada no meio, o Palmeiras sofreria menos finalizações de fora.  Teria mais contra-ataques... e esses três á frente (Arias - Paulinho e Vitor Roque) daria muito certo.  Num esquema parecido e com peças piores: (Artur - Dudu e Rony). Palmeiras fazia muito gols atacando o espaço... conseguiu vender o Artur por mais que valia, Rony chegou a seleção, óbvio antes da lesão do Dudu. Então. Sem, mudar muito o conceito do treinador... acho possível ele voltar a emular o que ele gosta.  Mas... precisa: Vender os dois citados. E contratar um nr 8 e nr 2.  
    • Outro exemplo é o Carlos Miguel puxando coro de Palmeiras não tem mundial. Mas pensando bem, flamenguista já é um nível mais abaixo. Pior até que gambá. Meu ódio com esse time é sua torcida soberba e arrogante me fazem ficar com pé atrás.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..