Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Acho que um pouco de cada coisa 
    • Então, se for vender jogadores como Allan e Flaco, que creio que serão vendidos, tem que ir atrás de jogadores alto nível. Alguns valores aí são ilusórios, se chegar com proposta alta, pode ser que dê negócio. Flaco é um dos melhores atacantes do continente e o Allan um jogador muito promissor, jovem, com características de drible em velocidade e quebra de linhas. Estamos falando de atletas na casa dos 30 a 40 mi de euros. Se for para vender e trazer jogador nível Sosa, aí é melhor nem comprar. Nesse caso, vende só um e dá oportunidade pra base.
    • Mas vai ter que reforçar, pois serão perdas muito importantes em termos de qualidade técnica. Aí vamos ver as prioridades da comissão e da diretoria, tem muita margem para contratar com a grana deles. Mas não pode deixar de investir pesado com as saídas. 
    • Todas opções muito caras e improváveis. O Dodô é bem cotado na Europa e deve custar na faixa de uns 20mi de euros; o Montiel é um boa opção. Danilo e Luiz Henrique estão na Copa. Se até o Taison e o Fred foram vendidos pós Copa, esses dois, com a bola que jogam, provavelmente também serão. Gabriel Jesus está cotado no Barcelona, assim como o João Pedro. Fabinho, pelo o que se comenta, não quer retornar ao Brasil. Sobraria Montiel, Wendel e Marcos Leonardo. Não que sejam ruins, longe disso, mas negociar com o Zenit é sempre uma pedrada e o Marcos Leonardo é avaliado em cerca de 40mi de euros. Se fosse para buscar alguém no Zenit, eu iria com tudo pra cima do Wilmar Barrios. Ali é camisa 5 experiente, excepcional na marcação e muito regular. Para a lateral direita, iria atrás do Saud Abdulhamid, do Lens, da França. Avaliado em 5mi de euros, na atual temporada tem 2 gols e 4 assistências, embora seja meio manco na marcação.
    • Lavieri deu a entender que quem mantém o Abel é muito mais a Leila que o Barros. Não sei se ele quis insinuar que se fosse pelo Barros, o Abel estaria mais ameaçado ou se o Barros é um zero a esquerda que não manda nada.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..