Ir para conteúdo

Galati

Membro
  • Total de itens

    1.404
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Galati


  1. 9 minutos atrás, LucasVerdao disse:

    A cara de bunda daquele arnaldo enquanto o Massini doutrina o xilique do presidente bambino e' incrivel e' sensacional kkkk

    Massini sim é um Palmeirense de verdade, colocou o bambi pra mamar. Ai sou obrigado a ler aqui no fórum que um tentativa ridícula de cavar um penalti foi penalti, kkkk. Melhor ler isso que ser cego né.


  2. Por isso eu disse antes do jogo que preferia um meio campo mais provoado do Palmeiras, com Anibal desde o início o próprio Zé Rafael teria muito mais liberdade pra chegar a frente, quando ficasse cansado colocava o Menino no lugar, o Veiga poderia ter mais espaço pra jogar também.

     

    Todas as vezes que o Abel se preocupou mais em defender do que atacar contra as bibas o Palmeiras se fudeu, quando entrou precisando do placar e forçando muito o ataque normalmente estava dando certo.


  3. spacer.png

     

    Essa escalação, porém tiraria o Marcos Rocha e colocaria o Anibal. Prefiro o Palmeiras com 4 meias, assim garante melhor que vamos domina ro meio e as ações no jogo, além do que ajuda mais o Veiga a jogar e pode ficar mais próximo da área, e o cara é decisivo. Entendo que talvez o Abel goste dos 3 zagueiros pra liberar mais o Maike que apoia bem, mas os bambis gostam sempre de dificultar o jogo do Palmeiras povoando o meio campo.


  4. Agora, Animal disse:

    Fortaleza é o time mais complicado. É um time bem armado e com um contra ataque encaixado. Palmeiras vai ter q entrar com sangue nos olhos pra vencer lá . 

    Agora minha dúvida é se a sequência de jogos deles vai ser bom ou ruim pra eles . Acredito que vao começar voando mas vao sentir no segundo tempo.

     

    Fortaleza dá muito espaço, mesmo o Foguinho não jogando nada tava achando espaço na defesa dos caras. Se o Palmeiras entrar com vontade de campeão, passa o carro.


  5. 1 hora atrás, R.Frameschi disse:

    Bom dia meus amigos

    Não dormi nada, estou triste pra caramba

    A sensação q fica e de q dava pra passar facilmente 

    Futebol é assim mesmo

    Tem um lado bom nesse jogo, a molecada segurou a bronca, nenhum deles sentiu medo do jogo, isso pra mim é excelente.

    Kevin bateu o pênalti melhor que os nossos dois medalhões do time titular. Endrick entrou e tava fazendo um salceiro da porra na defesa dos caras, zagueiro do boca já tava querendo intimidar o moleque que já mandou ele tomar logo naquele lugar.

    Abel desperdiçou ontem não só os primeiros 45 minutos, mas o momento mais crucial de qualquer time que joga uma mata-mata em casa: aqueles 15-20 primeiros minutos, com a torcida toda eufórica, é o momento que o time da casa tem que fazer aquela pressão absurda pra tentar sair na frente. No final, coloocou o mesmo esquema covarde e pau mole usado na Argentina, o Boca só faltava gozar com tamanha facilidade em segurar o ímpeto inicial do Palmeiras, ainda foi lá e fez seu golzinho, coisa que não conseguia a trocentos jogos.

    Contra um time que tinha claramente uma dificuldade imensa em marcar gols, como esse Boca, o Palmeiras TINHA QUE JOGAR pressionando os caras o tempo todo, até pq se saísse na frente eles iam ter muito dificuldade em conseguir empatar. O que o Palmeiras fez no mata mata: jogou 135 minutos covardes esperando o Boca.


  6. Agora, Castanheira disse:

    covarde teimoso e orgulhoso

    Abel Ferreira, sem mais, enfiou seu credito todo no ralo por querer bancar os medalhao q nao joga nada, os mlks voando e ele orgulhosao

    sem mais, vms analisar com frieza, olha esse segundo tempo q o time fez olha o jogo contra o bragantino, inacreditável abel fazer isso em 2 jogos da libertadores fora os outros q ele enfiou no rabo o brasileirão 

    vai tomar no cu abel

    Contra o Bragantino, se o Palmeiras tivesse a defesa titular teríamos ganho o jogo com toda certeza, pq o ataque de moleques foi 10x mais criativo que os titulares.


  7. Agora, WAGA disse:

    Fora do Brasil não existe a perseguição contra o Palmeiras, orquestrada pela CBF em favor do seu time predileto.

    É nítido isso, além dos árbitros serem melhores, não tem a famosa "má vontade" com o Palmeiras. Até os árbitros são clubistas no Brasil, uma vergonha, o Daronco bambi não expulsou o Luciano no fim do primeiro tempo contra os bambis na copa do brasil pq nao quis.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..