Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Foi um dos penaltis mais infantis que cometemos nesses ultimos 8 anos. Sem necessidade nenhuma.

E concordo completamente, ele provavelmente nem estaria mais aqui.

Sorte que o idolo do @LouvaDeus e apadrinhado do profexo, Patike fez o ultimo penalti

A imprensa se fez de besta, mas foi um dos penaltis mais cavados da história, pode olhar o replay! Num futebol sério o Jô levaria cartão por simulação!

Just now, ApCoelho72 said:

A imprensa se fez de besta, mas foi um dos penaltis mais cavados da história, pode olhar o replay! Num futebol sério o Jô levaria cartão por simulação!

Pode ate ser, mas o carrinho dentro da area foi irresponsabilidade do nosso Capiton 

4 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sigo achando que o Renan foi uma das maiores crias da academia até hoje. Era um zagueiro/lateral completo, com 18 anos dava banho em marmanjo, tinha tudo para ser jogador de seleção mesmo. Dessa leva, era o que mais me impressionava pela desenvoltura na pouca idade que tinha. Uma pena ter acabado como acabou.

Preferiu o combo cocaína + cachaça + baladinha...

O preço é esse aí.

E ainda matou um trabalhador inocente.

Se for homem e tiver vergonha na cara, que nunca mais volte pro Brasil.

1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Pode ate ser, mas o carrinho dentro da area foi irresponsabilidade do nosso Capiton 

Sim, isso não tem como negar! 

Posted (edited)

Palmeiras é o time que menos perdeu no Brasil, com 2 derrotas…

Sem mais….

Menino está fazendo com que a torcida esqueça de pedir contratação de 5, parece que finalmente encaixou o meio campo com o Zé…

Mayke, hoje, é muito mais completo que o Rocha, e o time fica mais equilibrado pois ataca e defende igual o Piquerez…

Arthur se mostrando valer cada centavo…

Veiga monstruoso…

Parece que o time finalmente encaixou o posicionamento, e acho que Mayke e Arthur ajudaram bastante pra acontecer esse encaixe.

Edited by Hmenon

O @Roberto foi vc que trouxe aquele entendido do twitter dizendo que o Palmeiras foi mal contra o Goiás?

Será que o cidadão percebeu hoje que o time se poupou e o Grêmio mais desgastado por ter jogado no pasto da Arena do Grêmio sofreu que é uma barbaridade fisicamente do início ao fim... O Palmeiras hoje massacrou taticamente e fisicamente.

Agora, Hmenon disse:

Palmeiras é o time que menos perdeu no Brasil, com 2 derrotas…

Sem mais….

Menino está fazendo com que a torcida esqueça de pedir contratação de 5, parece que finalmente encaixou o meio campo com o Zé…

Mayke, hoje, é muito mais completo que o Rocha, e o time fica mais equilibrado pois ataca e defende igual o Piquerez…

Arthur se mostrando valer cada centavo…

Veiga monstruoso…

Parece que o time finalmente encaixou o posicionamento, e acho que Mayke e Arthur ajudaram bastante pra acontecer esse encaixe.

O que essa dobradinha jogou hoje, e quando o Veiga caia ali também, rapaz, que jogo bom do Palmeiras, foi um achado o gol dos caras, 4 a 1 saiu muito mas muito barato...

Em 01/05/2023 em 21:04, WFREITAS disse:

Luxa nos lixos kkkkkk

Se aqui ele reclamava do elenco, o mesmo que o Abel não cansou de empilhar taças.

Agora ele tem um "baita" elenco. 

Arthur, dá a impressão que ainda tem muito mais do que mostrou hoje! Que domínio esse cara tem! E nem tá totalmente entrosado!

Eventualmente lembro de meus amigos saopaulinos da época da faculdade (2004), do meu vizinho santista na época de Neymar e fico pensando...

Essa fase dura quanto?

Será que aqui será diferente? Planejamento é outro?

Aí ai ai 

Aproveito cada jogo. Bora pra cima verdão!

2 minutes ago, Pandini said:

Eventualmente lembro de meus amigos saopaulinos da época da faculdade (2004), do meu vizinho santista na época de Neymar e fico pensando...

Essa fase dura quanto?

Será que aqui será diferente? Planejamento é outro?

Aí ai ai 

Aproveito cada jogo. Bora pra cima verdão!

A era-Neymar durou pouco

A dos trikas do começo dos anos 2000 durou 4 anos.

A nossa está no OITAVO ANO!!!!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.