Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Jogo LAMENTÁVEL de ruim. Não entendi nada no primeiro tempo o Endrick de ala, ajudante de lateral, sei la o que.

Toda vez que entra Rony e Gabriel Menino o time passa a jogar absurdamente mal.. não da mais Abel

Weverton mal de novo... passe errado e bola defensável.

Rony não faz nada.. tem dificuldades de dominar uma bola.. a bola bate e volta. Ja disse, se o Rony é jogador eu sou astronauta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo feio.

ESQUEMA: Paulista é pra testes mesmo, porém essa ideia de jogar Endrick para a direita só para acomodar ZR, Aníbal e Rios, não passou em nenhuma das vezes em q foi usado. Desperdício com o talento do Endrick, tem que jogar com 3 atrás enquanto ele estiver aqui e ZR e Rios que disputem uma vaga no meio.

Weverton e Menino: aqui vale um puxãozinho de orelha no Abel. Tá ficando insustentável essa titularidade do Weverton e o Menino, pelo amor, ninguém merece.

Endrick: por mais que fique amarrado numa função defensiva nesse esquema, é muito diferenciado, os lances de perigo do Palmeiras passam por ele.. ah se tivesse um bom atacante para jogar junto (Flaco para mim, no momento, é apenas e tão somente um bom cabeceador).

Veiga e Flaco: péssimos hoje.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo LIXO de futebol apresentado - e não apenas nesse jogo - esse empate pode ser comemorado como um vitória.

Que jogo horrível, que futebol medonho... Esconder o nosso melhor jogador colocando ele para fazer uma função comum a atacantes bagres, os ditos craques sem a bola... Aahhh vá pra PQP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - mais um passe na fogueira pro companheiro e bola defensável 

Rocha - jogo ruim 

luan - bom jogo 

Murilo - bom jogo 

piquerez - pessima temporada até aqui 

Aníbal - assim que saiu o meio morreu 

Zé - bom jogo 

rios - hoje foi mal 

Veiga - excepcional finalizador mas precisa de um cara armador próximo dele se não o time fica pragmático 

endrik - aberto não rende e todos sabem né 

flaco - não tava bem mas mal recebeu passes e não dá pra tirar ele pra colocar um cone né 

lazaro - mais um jogador que não vem pronto, mais uma contratação dessa diretoria inútil, se não fosse mattos montar a espinha dorsal estávamos na merda 

mayke - entrou dando mais gás mas deu bastante espaço tbm 

menino - não pode entrar no time 

Caio - o que credencia ele a ter mais chances que vanderlan ? O que ess maluco faz ? Joga nada esse cara mais uma belíssima contratação 

rony - na moral doi a alma ver esse cara ainda no Palmeiras, teve momentos bons mas todos sabíamos que era uma fase boa que uma hora ia acabar e acabou né 

abel - mexeu bem o intervalo mas depois matou o time nas últimas 3 substituicoes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro jogo ter sido feio precisava ter sido muito melhor, Jesus amado. Primeira fase do Paulista tem 4 jogos que importam, Weverton falhou em 2 dos 3 que jogou, fase bem ruim. Não vejo problema em substituir o Flaco, o problema é que o Rony que entra, né? Aí complica. Piquerez ainda tá mal. Menino entra no segundo tempo parecendo que já correu uma hora. Do meio pra frente não temos opção no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada milhão a mais de salário do Abel vai aumentando o nível de invenções que ele faz.

Vai morrer abraçado com o Rony até quando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ceccatto disse:

Weverton, Piquerez, Rocha, Lázaro, Caio, Menino e Rony, mal demais!! 

E o Flaco?  Péssimo ! Com a bola no pé é jogador nota 4. Errou tudo que tentou hoje e foi merecidamente substituído.

Jogo técnicamente fraco, muito embate físico, muita marcação, muita tática, pouquíssimo futebol.

No geral considero que fomos melhores a maior parte do tempo.

Novamente uma falha individual nos tirou 3 pontos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Endrick de lateral? Quando o melhor atacante ou o mais técnico tem que cobrir a lateral, alguma coisa precisa ser repensada, pois está errado.

Mais uma falha do Weverton. Precisa treinar mais e uma terapia pode ajudar.

Os Trikas são covardes mesmo. Jogando em casa, estádio cheio e dá abola para o Palmeiras pra viver de contra ataque. Ridículos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Verdão disse:

Quando o Rony entra, a impressão que tenho é que o jogo acabou.

Na minha cabeça é assim 

Menino tem que vender assim que surgir alguma proposta. Não tem cabimento ser tão displicente.

Quando ele entrou fui levar minha filha passear, eu nao aguento mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Verdão disse:

Quando o Rony entra, a impressão que tenho é que o jogo acabou.

Na minha cabeça é assim 

Menino tem que vender assim que surgir alguma proposta. Não tem cabimento ser tão displicente.

E são cheios de marra! 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esperava muito mais do Palmeiras nesta partida, foi importante não perder, bom resultado. Foi melhor em alguns momentos, pior em outros. Desempenho ok para uma primeira fase, mas tem que melhorar muito para as finais.

As substituições foram discutíveis, mas duas me chamaram atenção especial: (1) não há qualquer motivo para colocar o Caio Paulista neste jogo. 55 mil torcedores contra, um jogador que ainda não encontrou seu jogo ou conquistou seu espaço no clube. (2) Lázaro não foi centralizado em nenhum jogo, aliás, mal jogou até o momento. Sério que ele achou que daria certo?

Mas tá ok, vamos em frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..