Olha só meu caro, dentro dessa sua colocação, evidentemente como ironia pelo menos por enquanto, mas do jeito que o Abel Ferreira é idolatrado por essa senhora e por muitos, inclusive dentro do próprio clube e por todo poder outorgado a ele, vcs já imaginaram ou imaginariam ele se tornando sócio e em um futuro não tão distante, se candidatar a presidente do clube?
Ou não foi mais ou menos desse modo que Leila Pereira chegou a presidência do clube?
Olha na real, se for bônus por título este dinheiro vai ficar nos cofres do Palmeiras, se for o bônus "trofeu perdi para o campeão e beijo em medalha da derrota" estamos lascados
Leila é uma anta quando se trata de futebol.
Ela deve crer fielmente na cabeça dela que o desempenho ruim e a ausência de títulos são consequência de alguma falta de motivação do técnico, que foi gerada por fatores extracampo.
Ela deve acreditar fielmente que o abel é o técnico mágico das viradas, o Einstein do futebol, que tem competência superior ao de um ancelotti da vida.
Com essa renovação e valorização, ela acredita que o trabalho será diferente, não por uma renovação de elenco, mas por.uma renovação da motivação do elenco e do técnico.
Como se os maus resultados fossem culpa exclusiva de uma falta de motivação, é brincadeira?
É isso que dá ter como presidente uma pessoa que conheceu o futebol "ontem".
Hoje o feminino meteu 5x1 na gambazada no primeiro jogo da final e com estádio vazio, o problema maior vem sendo o profissional mesmo, milhões e milhões jogados no lixo.