Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Tenho ótimas expectativas sobre esse atleta. Jogador muito consistente e colaborativo por onde passou. Se na Europa foi assim, construindo uma carreira sólida e de respeito, espero que assim seja na SEP. Seja muito bem-vindo, Felipe Anderson!
    • Eu entendo as críticas, mas são desproporcionais em sua maioria, pouquíssimo (para não dizer nada) construtivas. Chamar um ídolo do clube de “morto” em campo, zombar de um grande jogador em nossa história e ativo do clube para enaltecer um jovem talento ou pedir a aposentadoria de um dos goleiros mais importantes da trajetória da SEP por falhas pontuais não são formas que ajudam nisso de forma alguma. Pelo contrário. Tudo isso representa grande desserviço e desrespeito ao próprio Palmeiras. Repito, não ajuda em nada.
    • Bom esse mês de Maio tivemos um calendário Europeu pro time descansar e treinar, não existe desculpas pro Abel. Temos que ver uma melhora no time urgentemente.  
    • Veiga em má fase tem 9 gols e 4 assistências na temporada. De fato ele não está bem tecnicamente esse ano e não tem sido nem de perto o jogador que já foi aqui. Porém, continua eventualmente decidindo partidas e não há como negar o seu poder decisão em momentos importantes de títulos recentes, até mesmo em lampejos de uma temporada até então aquém tecnicamente dele. Ele não está sozinho. Gustavo Gomez, ídolo e capitão do clube, está em baixa. Piquerez está. Weverton estava. Zé Rafael. Rony. E segue relação. O próprio Abel merece críticas. Ponderadas. Mas críticas sim. Construtivas. Aí o que fazer, senão apoiar? Depreciar? Zombar? Doar? Os adversários agradecem. Muito ajuda quem não atrapalha. Já vivemos tempos de Felipe Menezes, Daniel Carvalho, Wellington Paulista, etc. E não faz muito tempo, viu. Vai que voltemos… bastam decisões imediatistas e trabalhos vitoriosos e duradouros podem se esvair e ficar no passado. Eu não quero isso. Quero continuidade do período de vitórias. E estamos nesse período ainda, por mais que achem que não. Estamos. Há menos de 8 meses eu comemorava o dodecacampeonato brasileiro e há menos ainda comemorava o título paulista. Eu comemorava. Não sei se todos faziam o mesmo. Aproveitem. Critiquem com ponderação, equilíbrio e respeito, quando for necessário e justo. Mas, repito, aproveitem essa fase histórica e não fritem ídolos que foram importantes para a formação da Terceira Academia. Nosso time é diferente por isso. Chama-se tradição, não moda.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..