Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Técnico limitado demais, qualquer jogo é um parto para vencer e a maioria deles por jogadas individuais, pagar R$ 100.000,00/dia pra esse português é mta loucura, não era ninguém antes do Palmeiras e é bem capaz de voltar ao ostracismo depois de sair daqui. Ele tem tudo para ser o técnico mais vencedor do clube, mas pra mim, jamais será o melhor.
    • Fiquem tranquilos, dia desses Real Madrid perdeu pro Getafe em casa. Normal eventualmente ser vice pro Novorizontino…
    • Jogo difícil.  Time adversário jogou bem na defesa. Palmeiras poderia ter feito um placar maior. (aliás fez), estou com dúvidas da linha.  No entanto. Eu tive impressão de impedimento; o que me deixou cismado foi as linhas traçadas.  Enfim.  Palmeiras jogou melhor contra o SP que ontem. Ontem, poderia ter feito dois ou três gols.  Mas poderia ter levado o de pênalti.  Uma diferença de dois gols faria mais sentido pelo jogo jogado. Um gol é o mínimo, pela obviedade. Mas, creio que dê pra vencer esse campeonato.  Contudo, eu queria (e acho que não verei) um Andreas mais á frente. Com Lucas e Marlon mais recuado.  (Saída do Maurício). Como não acredito nessa mudança para a final e sem tempo para troca de sistema... Bora torcer.
    • E ontem ainda, teve o agravante de não poder contar totalmente com o Vitor Roque. Aí lá vai o pardal, querer manter filosofia dele, e não ver o melhor para o time. A inteligência dele é superficial. Ele é burro mesmo.    
    • Esse time até hoje não tem uma saída de bola decente e o meio de campo sempre foi uma zona, a maioria dos jogos são decididos por jogadas individuais e na bacia das almas, é um futebol bem feio de se ver, eu mesmo esperava bem mais depois de tantas contrações milionárias, o portuga já está a mais de 5 anos no clube e a gente não vê evolução alguma.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..