Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Acho muito difícil, quase impossível, a diretoria e a Leila demitirem o Abel. Ele é a blindagem deles, e naturalmente não abrirão mão disso. Somente por resultados muito drásticos, algo que realmente acredito que não irá acontecer, pois comparativamente não somos nem de perto o pior time, pelo contrário, figuramos ali na primeira parcela dos melhores do país. Mesmo com todos os problemas, figuramos tranquilamente. A questão financeira pesou e pesa muito nesse aspecto, inclusive de montagem de elenco. Os jogadores que mais a torcida pega no pé seriam facilmente titulares e úteis em diversos clubes da séria A. Voltando ao Abel, obviamente ele é parte importante do problema atual no futebol. Dentre outros fatores, representa um freio no desenvolvimento do Palmeiras. Infelizmente, hoje é. Logo, resta torcer para que ele melhore minimamente a organização do time e a diretoria, que faz um trabalho pra lá de questionável e moroso, faça o trabalho dela de forma decente trazendo 3 a 4 peças realmente de qualidade e provadas, com o perfil de algumas contratações do ano passado, como Andreas e VR, e não como as de outras, como Micael, Jefté, Khellven, Martinez, Facundo e Sosa.   
    • Normalmente quando o elenco “cansa” do técnico, é mais fácil substituir o treinador, aqui trocou praticamente o elenco multi campeão todo, muitos saíram ser o Palmeiras ganhar nada, e ainda, para manter o técnico teve que arcar com a multa porque o campeão assinou um pré contrato e o clube deixou de ganhar 10 mi de reais!
    • É a "narrativa Politica de contratação muito complicada essa que libera 5/6/7 milhões de euros para contratar Micael, Khelven, Jefte, Emilianos etc..
    • Na verdade, de concreto mesmo é o que vemos em campo: um time que tem potencial para ser melhor do que é, principalmente defensivamente, mas que possui lacunas pontuais a serem preenchidas; e um elenco mal aproveitado em características que também, por óbvio, apresenta necessidades, algumas mais urgentes, que se confundem com as do time, outras menos, mais de plantel. Além disso, os resultados, que representam os de um time competitivo até certo ponto, com relativas boas campanhas, até o momento decisivo, que por fatores como os citados anteriormente e outros (como arbitragem), não consegue êxito nas conquistas. Esse roteiro é o do Palmeiras há pelo menos duas temporadas. E se os problemas não forem combatidos, amenizados ou corrigidos, tende a se repetir em 2026.  O restante é mera elocubração de torcida. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..