Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Já pensou se um clube do tamanho do palmeiras tivesse um CEO/Diretor à altura? Imagina o potencial...
    • Acho que seria a gota d'água mesmo. O "copo" do Abel já está cheio. Mas, duvido que a diretoria pense assim. O cara vai ficar de escudo até o fim do mandato da Sra. Crefisa. Dito isso, espero que não aconteça e que passemos desses porcaria.  Contudo, sinceramente, devido ao histórico recente de arregadas em jogos dessa magnitude, não estou muito otimista.  
    • Não vai acontecer, porque quando o Palmeiras jogou algo similar ao que gostaria que ocorresse, foi muito por obra do acaso. Quando o Veiga machucou e o Scarpa assumiu a meia/criação, o time jogava mais trocando passes e trabalhando a bola, e olha que tínhamos o Rony na frente. Portanto, não é impossível com os jogadores que temos hoje, fazer uma time com mais toque de bola e com mais armação. O Abel insiste muito na verticalidade e cruzamentos com os laterais. O jogador de extrema geralmente está com o pé forte do lado oposto para puxar as jogadas pelo meio e abrir o corredor ao lateral e da-lhe cruzamento. Precisamos de um novo jeito de criar jogadas de ataque, pois VR é baixo e tem outras características. Mas confesso, creio que o Abel não vai mudar nada no esquema de jogo, apenas as peças, dada a maratona de jogos.
    • Quando eu dizia isso desde o ano passado era criticado. Minha leitura é semelhante. Abel é sim superior a média do Brasil, mas antes tinha fome, hoje não tem mais. Com isso, passou a ser medíocre mesmo. E diferente de outros que não se abalam com a grandeza, ele se tornou soberbo e arrogante. E a soberba e a arrogância precedem a queda e a ruína. Nosso time se tornou fraco mentalmente e sem padrão. Virou um catado, longe do cabeça fria e coração quente que fora. Só jogou bem quando ele e o time quiseram muito, na vontade, como o segundo tempo contra o Chelsea. Mesmo assim, por essa falta da técnica, da jogada ensaiada, do padrão de escalação e jogo, do algo a mais, não fomos capazes de vencer no detalhe. E ainda perdemos com um frango do goleiro que já não vem bem há algum tempo e todos aqui já tinhamos notado. E com o goleiro do Vasco facin facin...
    • Sobre Vojvoda, continuo não emitindo minha opinião, mas transcrevo as declarações do CEO do Fortaleza, porque poderiam perfeitamente se encaixar na situação atual do Abel: ”Os maus resultados neste ano vinham pressionando o treinador argentino. Em junho, já com o clube em crise, a diretoria chegou a afirmar que o treinador cumpriria seu contrato até o fim deste ano. A demissão encerra a passagem daquele que é considerado "o maior técnico da história do clube". Além de ter quebrado tabus e conquistado títulos, marcou o fato de ter seguido no Fortaleza mesmo sendo desejado por outros clubes do país. Em 2024, ao anunciar a renovação do contrato com o argentino, o time citou "amor, respeito, lealdade e sempre acreditar" como marcas da "era Vojvoda". "Decidimos que é hora de encerrar esse ciclo extremamente vitorioso. Vojvoda ajudou a transformar o Fortaleza e o futebol cearense. Conquistou títulos e nos levou a competições internacionais. E conquistou também o carinho do torcedor com seriedade, ética e trabalho. Porém, o futebol exige decisões difíceis e entendemos que é momento de promover uma mudança necessária", afirmou o CEO do clube, Marcelo Paz.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..