Concordo 100%.
Moro na Australia ha quase 18 anos. 99% do jogos sao de manha aqui pra mim. E nesses 18 anos, acho que se perdi 5-10 jogos, foram muitos. Sempre fiz meus horários aqui, ao redor dos jogos do Palmeiras.
Inclusive, por uns 3 anos, paguei plano avanti entre Nobre e Galliote e até hoje nunca fui no Allianz.
Nos ultimos 6-7 anos (no mínimo), eu vinha pagando um servico de IPTV aí do Brasil pra conseguir assistir os jogos do Palmeiras. Nāo perdi um jogo sequer.
Fim do ano, chegou a data de renovar o plano e decidi nāo renovar. Só eu sei o nervoso que esse time me fez passar o ano passado.
Campeonato brasileiro eu consigo assistir por outro servico que ja tenho aqui que tem a Globoplay gringa e os canais Premiere. A Libertadores eu assisto na Bein Sports quando começar. Agora paulista, copa do brasil, nesses canais paramout +, caze tv, TNT+ e sei lá o que, infelizmente vou ficar sem assistir.
E tudo isso gracas à Leila Pereira, Barros e futebolisticamente falando, culpa do Sr. Abel Ferreira.
Inclusive já comentei com amigos meus exatamente o que você mencionou aí em cima. Nem na fila, nem em quedas eu me senti assim em relaçāo ao Palmeiras.
Na primeira queda, eu fazia faculdade na Marques de Sao Vicente, do lado do CT e pertinho do antigo Parque Antártica. Estudava a noite e mesmo assim fui em quase todos os jogos em casa na segunda divisao, cabulando aula.
Hoje, eu tenho que ouvir o Abel Ferreira me ensinar como torcer. Abel Ferreira que ha 6 anos atrás, provavelmente nem sabia o que era o Palmeiras. O mesmo Abel Ferreira que sabota a qualidade do time e do elenco por conta de um sistema de jogo que apenas ele nāo enxerga que nāo funciona.
Deprimente a situação que nos encontramos hoje em dia e deprimente a como essa diretoria conseguiu DESTRUIR o elenco mais vitoriosos da historia do Palmeiras na melhor fase financeira do clube.