Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Depende como o Abel pensa e vê o time. Se ele vê o Estevão como meia, estamos jogando com 2 meias (Estevão e Felipe Anderson), que acho que é o caso, daí não precisa de mais ninguém, pois ainda temos Maurício e Veiga como opções na meia, com Paulinho, Facundo, Allan como pontas/atacantes. Se ele quer jogar com 2 pontas, daí realmente pode ser uma necessidade, especialmente na direita, pois Paulinho só joga pela esquerda, com Allan e Facundo mais versáteis, sendo só 1 reserva temerário. Tudo isso no cenário do Bruno Rodrigues não ser opção, sendo, não vejo necessidade. Eu acho que nosso ataque vai ser Maurício, Felipe Anderson, Paulinho e Vitor Roque. Facundo, Veiga, Allan devem ser opções de banco.
    • Seguinte, Guedes é jogador acima da média no Brasil. Evoluiu muito como jogador depois que saiu. Ficou mais dinâmico do que quando jogava aqui.  Hoje, teria espaço na ponta esquerda.  Lembrando que vamos perder o Estevão. Por mim, é um reforço técnico excelente.  Agora, se vier junto de um grupo unido o cara se ajusta. Uma coisa é cantar de galo em um time que ele chega e se fazer ser a maior estrela como foi nos Gambás.  Quanto a isso, confio na gestão de grupo. Guedes é um estilo que não temos muito. Aquilo de ser chamariz de ser alvo para o adversário. Claro que há a questão de episódios de estrelismo, mas em terras áridas ou quando era muito novo.  Não seria contra a uma volta. Sobre declarações pós jogo e provocação é só ter desempenho e gol que encerra essa questão. Mas, se num vier indiferente. Vejo como um bônus.  Mil vezes ficar atento ao Danilo, que está na lista de negociáveis do Forest, esse sim vale um esforço. O Guedes é só se quiser ajustar (se ele quiser realmente vir agora um time e vencer - coisa que nunca foi prioridade dele com as tomadas de decisão na carreira inteira). 
    • O Roger Guedes é sim muito bom jogador, pro nível brasileiro é bem acima da média, aceitaria fácil de volta, mesmo sendo estrelinha. Abel hoje é tão grande no Palmeiras e no futebol brasileiro que jogador nenhum cresce pra cima dele, e os caras ainda respeitam. Vide o Dudu, que era estrelinha tbm mas na mão do Abel foi controlado e rendeu muito ainda antes da lesão.
    • Sei não em, Roger Guedes já jogou muito tempo pela ponta esquerda no Corinthias e Atletico Mineiro. Justamente uma posição que o Abel disse publicamente recentemente que o Palmeiras procura um jogador.   Lembrando que Facundo pode disputar posição pela ponta direita, que é onde ele mais gosta de jogar, quando o Estevao sair.
    • Jogava bastante pelo lado esquerdo. Tipo esse gol aí aos 1:06 do vídeo  
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..