Claro que não temos bola de cristal, mas se não ajustado, o cenário é esse.
Maiores chances no Campeonato Brasileiro e extrema dificuldade na Libertadores e Copa do Brasil.
Difícil achar um goleiro que seja bom em todos os fundamentos.
O Weverton é fraco nos pênaltis, mas prefiro assim do que uma deficiência em algum fundamento onde ele fosse exposto a todo momento.
Por enquanto, sinceramente a posição de goleiro é uma das que menos me preocupa (só acho que já precisam preparar o terreno para a reposição).
Eu assisti pelo Premiere. Mas eu não consigo imaginar é a RGT sendo melhor que o Premiere.
Premiere teve o Prass sendo o único imaprcial em relação ao penalti no Arrascaeta. Ele disse que se aquele empurrão no VR dentro área não foi penalti pelo critério de que não foi suficiente para deslocar o jogador, então a do Arrascaeta também não foi, porque ambos tomam o contato e desabam de forma deliberada. Embora muita falta de noção quanto à necessidade de se chamar o VAR por um lance interpretativo. O narrador foi mais ou menos, embora tenha puxadao várias vezes a voz para o time do cheiro. Enfim, todos foram péssimos mas nada se compara à RGT.
Agora, na RGT se ta loco. Aquele Luis Roberto e seus compadis comentaristas são absurdamente ridículos quando se trata de jogo do cheiro. Não tem nem comapração. Luis Roberto parece que está narrando um Brasil x Argentina. O tanto que esse babaca comenta a favor do cheiro.... Meu irmão assistiu pela RGT e disse que o cara só faltou sair da cabine e ir a campo mandar o arbitro apitar faltas para o cheiro. Que só faltou ele estourar uns rojões no grito de gol do cheiro. Nenhuma surpresa. Sempre foi assim essa Rede Esgoto de Televisão. E agora com esse narrador de bosta acabou de vez.
Enfim, se a transmissão da Premiere foi ruim, dê glória por não ter passado mais nervoso ouvindo a transmissão da RGT.
PS. Essa do repórter querendo chamar atenção para o gramado sintético na lesão do Gerson foi a coisa mais bizarra e mau caráter que eu já vi um repórter de campo falar. Nem comentarista esse babaca é, mas fez questão de chamar a atenção dos caras da cabine para essa questão do gramado.
Eu queria decidir os matas fora. Na liberta n vai dar, pq ficamos com a melhor campanha, mas na copa BR n sei como é, se é só questão de sorteio mesmo.
O fato é que hj, maio pra junho desse ano, eu ficaria mais seguro de decidir fora, do que em casa 😂 .. no Allianz parece q o time (comissão técnica e jogadores) por vezes se perdem em algum momento da partida e/ou conforme os revezes do jogo. Jogando fora, me passa a impressão pelo menos de q o time é mentalmente mais focado e mais forte para superar adversidades, sei lá.