Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Se me lembro bem, ontem vi você dizer claramente que não assistiu a partida. Então não vem botar pilha. Tiraram o pé? hahahaha Os caras pareciam que estavam virados na cocaína. Não conseguiram jogar muito mais do que os primeiras 15 minutos e depois disso o futebol do Palmeiras começou a aparecer.
    • Estou muito desconfiado dessa participação nesse mundial. Somos um time com grande aproveitamento contra times fáceis e médios, mas horrível desempenho em jogos contra times mais qualificados. Aí que vem o problema, lá praticamente só tem time equivalente ou melhor que o nosso. Não tem baba para esse time vencer como sempre vence. Espero que o Abel monte uma equipe mais cautelosa nesse torneio e ouse pontualmente em uma ou outra partida, porque se for para entrar como entramos em jogos “grandes”, a chance de derrota é bem razoável.  Em quem confiar para decidir alguma partida importante nessa equipe? Ninguém chama a responsabilidade, exceto um garoto de 18 anos que está saindo e ainda não consegue performar bem nesse tipo de partida em relação aos jogos fáceis.  Estou bem pessimista. Estava assim no início do ano e voltei a ficar. Não falo de título nesse torneio, pois não temos chance alguma, mas de fazer uma competição com campanha decente e boas apresentações. Será o nome da SEP exposto internacionalmente. Não pode passar vergonha. Tem que voltar de cabeça erguida para trabalhar no que temos maior chance: o Brasileirão.  Ah, sim, e torcer para termos sorte nos chaveamentos de CdB e Libertadores. Caso contrário, já pode esquecer também. Se pegar time difícil, deve voar logo. 
    • Meio óbvio que o time lembrou 2024. Era o time de 2024. Investimos bastante. Para o Mundial também, mas não apenas o Mundial. O Paulinho está nítido que não consegue correr mais de 20 minutos. Ontem entrou incendiando o segundo tempo, mas com 20 minutos o gás acabou. Ele está parrudinho. Acho que essa contratação vai demorar um pouco mais. Só vou cobrar pra vale em 2026. Facundo esteve fora. Talvez não ter participado ativamente da rotação influenciou. Porque ele não entrou como titular nas duas últimas. Vitor Roque está provado que é melhor opção que o Flaco. Apesar da evolução, o Flaco não consegue brilhar em jogos físicos. Fuchs é jogador de composição de elenco. Não é titular. O Benedetti quando entrou errou demais. Muito mais que o Fuchs. Jogador jovem que não está pronto. Se tiver mais tempo de campo a torcida vai trucidar o moleque. Já o Naves é a nova aposta da torcida do Palmeiras. Temos uma craque que o treinador não escala por birra. Sim, confia. O Naves é outro que teve partidas boas e partidas ruins. Assim como Fuchs e Michael. A falha do primeiro gol coloco mais na conta do Weverton do que da defesa. Casquinha na pequena área e bola flutuando é lance do goleiro. O segundo gol foi uma bola espirrada. Paciência. Acontece. Depois disso, os dois zagueiros conseguiram dar conta do recado, mesmo com o espaço entre o meio campo e a defesa pela tentativa de buscar o placar. É assim mesmo. Ano passado o Dudu era perseguido pelo monstro do treinador. Esse ano trocou para o Naves. Depois vai ser outro. Antes era o Veron. Depois o escândalo da dispensa do Patrick de Paula. Passa um tempo, a verdade vem a tona e as coisas fazem sentido.
    • Não fiz isso pq senao agora eu não me aguentaria vir aqui e não dizer que eu avisei. 🤣
    • E aí, já fomos rebaixados para a Série B? Abraço.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..