Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Facundo, Sosa, se vc pensa que o Abel escolhe a dedo esses caras, vc está se enganando... Ele pede jogador de determinada posição  e característica, e o Palmeiras vai buscar conforme a política de contratações da Leila (jovem, potencial de revenda, salário dentro da realidade). Vc acha que se oferecem ao Abel escolher entre o Facundo e o Savinho ele escolheria quem? O Abel e qualquer treinador do planeta escolheria o Savinho. É um raciocínio muito lógico, todo treinador quer ter os melhores jogadores no seu plantel. Na gestão da Leila Pereira,  se o Abel sair e vier outro treinador, as contratações serão no mesmo padrão. Andreas é totalmente fora do padrão da Leila, e só veio por insistencia do Abel Ferreira. O Abel tem sua responsabilidade porque no fim ele tem que aceitar o jogador dentro da política da Leila, e assume o desafio proposto de trabalhar com jogadores a lapidar, em prol do "bem" do Palmeiras, como diz a Leila. Tomara mesmo que o Abel não renove e venha outro treinador, e outro, e outro,  e a Leila arrume um jeito de se manter no poder por anos, assim o pessoal vai entender de vez a influencia dela nas contratações.    
    • Pois é, o cara entra no fórum para dar risadinha com todo mundo puto após MAIS UM Derby ruim. Completamente abelizado ele está, e nós estamos ficando também por achar normal o cara aparecer aqui agindo assim, zombando da cara dos próprios palmeirenses.
    • Concordo, falei pro meu primo hoje assistindo o jogo comigo, falei pra ele que falta um Felipe Melo em campo , por mais que eu não gostasse desse cara, falta um cara assim porr@
    • Como seguidor da seita voce esta' tranquilao, afinal e' apenas mais um jogo, ne' mesmo Inseto.
    • Aí vai lá o Palmeiras bate em bêbado, e o treinador quer ensinar a torcida torcer, VTNC
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..