Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Na fase mais vitoriosa da nossa história empatamos com o sub 20 do Flamengo, caímos para o CRB, tomamos um atraso inacreditável do River em casa. Perdemos um título em 2 jogos para o Defensa y Justicia, perdemos uma final para o São Paulo, tivemos que reverter uma final para o Água Santa.  Jogamos com a bunda na parede contra o Galo, precisamos de um gol do Breno Lopes nos acréscimos pra derrotar um Santos que não era lá essas coisas.
    • 2020 foi aquela loucura da pandemia, um jogo em cima do outro, desfalques por covid, portões fechados. 2021 foi parecido, tivemos várias crises durante o ano, eliminações traumáticas, a derrota para o São Paulo, o "tenho um plano", jogamos contra o Galo por 1 bola... 2022 teve a eliminação na libertadores com o Danilo expulso, mas no geral foi o melhor ano do time. 23 foi pancada o ano quase todo e a redenção no fim. Mas no primeiro jogo da final do Paulista tinha gente arrancando a cueca pela cabeça. Não teve um ano que não tivemos jogos críticos, com a bunda na parede, jogando com linha de 5 atrás (contra o Chelsea foi quase uma linha de 7). Scarpa de lateral esquerdo, Rony de lateral direito. Já tinha muita gente que não gostava do estilo do Abel e teve que engolir em seco por causa dos títulos. Aí junta com ele criticando torcedores, que foi uma pancada direta na personalidade de alguns e a marmita azedou de vez. Eu realmente acho que só em 22 jogamos um futebol muito melhor do que o de 24/25. Em todos os outros anos tivemos altos e baixos. E acho que agora os rivais estão mais bem preparados.
    • Esquece mano. A Sociedade Esportiva Gratidão Eterna é mais forte que a SEP. Simples assim. Faço das suas as minhas palavras!
    • Não é. Eu não fiz juízo de valor dizendo isso. Os caras pagaram um valor recorde no Paulinho esperando que após o prazo de recuperação ele estivesse 100% apto. É óbvio. E o Paulinho a 100% não mudaria o time? E eu acho o planejamento do Flamengo esquisito. De la Cruz com a carreira em risco, um tanto de +30 ganhando uma fortuna. Só se sustenta pq não precisam ser eficientes. E talvez faça sentido esperar uns 5 jogos do Jefté pra depois detonar o cara. Pelo menos uns 5 jogos.
    • Veja bem 2024 - Campeão Paulista e Vice-campeão brasileiro 2025 - Vice-campeão Paulista e jogando. Pode ser defendido o trabalho atual sim. Os críticos mais severos de hoje, faziam a mesma coisa em meio aos títulos. Só que as vozes eram abafadas pelas taças. Esse ano ganharam espaço por causa dos retrospecto terrível com os curica.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..