Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Vai ter que entrar o Maurício no 2° tempo. A pressão maior precisa ser no início por causa da necessidade de fazer 3 gols no mínimo.
    • Aliás, a CBF teria que liberar o áudio integral das partidas. Cada clube que busque os lances que interessar. Seria mil vezes mais plausível isso. Aliás, isso ajudaria até quebrar as transmissões nos lances de replay ou revisão que era a tônica dos nossos lances à favor. E ofertas vastas de lances que seriam contrários. Ano passado mesmo contra o Flamengo outro piscinaço do Arrascaeta e teve 6 ângulos e câmeras repetidos e teve algum lance nosso que ficou o da transmissão e nada mais.  Ficar liberando só os lances que a entidade entender é uma quebra de isonomia total. libera tudo e dê publicidade plena. 
    • O que se criou foi o seguinte. Se marcar algo a favor do Palmeiras é geladeira. Essa que está a impressão. Domingo, não expulsou o Gomez, depois condicionou tudo na arbitragem. Inclusive os jogadores do Cruzeiro esticando a corda. Dando empurrões sem a bola estar em jogo, vários com ou juiz literalmente na frente do lance. Sonegou cartões para o Lucas Silva. Lucas Romero, Villalba e o próprio Fabrício Bruno que já tinha feito uma falta para outro amarelo que não tinha sido dado. De erro de critério acho que ele errou num que daria para o Andreas ter levado amarelo. Permitiu a cera e o anti-jogo total do Cruzeiro só começou a marcar faltas de forma igual após anular o gol legal nosso (o Matheus Pereira respirava e estava no chão e o arbitro com o apito na boca - o arbitro claramente estava buscando um "empate contemporizador" - ai um animal na arquibancada termina de concluir tudo que num precisiva).  Infelizmente tivemos pouco tempo e sem as principais peças ofensivas quando estávamos com um a mais. Que quarta feira a gente possa sorri um pouco e que sejamos perfeitos numa noite de libertadores. Mesmo eu variando que nada vai dar certo e que vamos virar a cada 2 min dos dias até chegar na quinta. 
    • Essa é a formação mais ofensiva que vi até agora. É uma boa alternativa pro abafa inicial. Achei bem interessante.  Giay como zagueiro pela direita. Piquerez e Khelven nas alas. Andreas centralizado e armando o jogo, Allan apoiando o Khelven no lado direito e o Felipe Anderson apoiando o Piquerez no lado esquerdo. E a habitual dupla de ataque. Time bem rápido na transição, com potencial na troca de passes em velocidade/dribles curtos. Gostei. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..