Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Felipe Anderson: precisa de um contexto seguro e favorável para jogar algum futebol. Se o adversário for competente, o Palmeiras precisa estar impecável pra ele aparecer. Se o adversário for frágil, alterna grandes jogadas com lances displicentes e injustificáveis, como mau controle de bola, passe estúpido ou drible que até uma criança consegue prever. Sempre foi assim em sua carreira e não será diferente aqui. Nós que somos emocionados e achamos que o jogador vai engrenar quando faz uma jogadinha ou outra de destaque. Raphael Veiga: “É palmeirense e precisa ser respeitado”. “Voltou a namorar e reencontrará o seu melhor futebol”. “O que fez no 2T contra a LDU ecoará pela eternidade”. Basta para a torcida do Palmeiras, sobrevive por mitos, não precisa fazer nada de muito diferente. Aquela trotadinha de sempre e um ou dois bons passes são suficientes para o torcedor. É o jogador com a condição mais confortável no elenco. Maurício: já tem um ano e meio de Palmeiras e já deixou claro que é um jogador lento, pouco vibrante, que também precisa de um contexto altamente favorável para produzir. O contexto geralmente é um adversário frágil no Paulistinha ou cansado no 2T de um calendário exigente, assim ele consegue jogar o seu futebolzinho de criado a leitinho de pêra em apartamento. Algum deles precisará ser titular nos jogos decisivos a seguir. E eu não confio em nenhum. Muitas vezes, Flaco e Roque precisam voltar e fazer o que é de responsabilidade deles. Muitas vezes, Fuchs e Andreas precisam avançar e fazer o que é responsabilidade deles.
    • Maurício mesmo tá uma nhaca, tem que ser banco
    • É isso! Desespero pelo "framenco" ganhar do sport é sem sentido total! E pra quem se desesperou de perder do Santos, sabe quem perdeu pra eles também? Exato, o próprio urubuzinho! O clássico que tivemos eles vão ter agora contra o fluminense, nesse sim dá pra ficar mais preocupado dependendo do resultado! Infelizmente o mirassol só pegam na última rodada com possibilidade de não estar disputando mais nada, mas acredito na seriedade do time do interior e na gana deles de fazer a que pode talvez ser a melhor campanha do clube em toda história!
    • Infelizmente faleceu hoje uma professora aqui na minha cidade, e a rede municipal suspendeu as aulas hoje. Pelo menos vou encher a cara com força e esquecer dessa partida medonha de sábado.
    • Vou além: pra mim, mostraram que não são jogadores para o Palmeiras. Apesar de novo, o Maurício já tem uma certa casca e uma certa experiência, os outros dois então, nem se fale. Nenhum dos três teve personalidade para "colocar a bola embaixo do braço" e entregar um algo mais na partida que o Palmeiras mais precisou deles. Foram burocráticos, cometeram erros absurdos, "fugiram" do jogo. Não que a responsabilidade seja só deles, mas jogadores desse calibre precisam aparecer nas dificuldades, principalmente no Felipe Anderson, que surfa na onda do time sempre. Quando o time está bem, ele joga bem; quando o time não está bem, ele também não faz um nada de diferente. Sendo bem sincero, se aparecer proposta por esses caras, tem que desovar tudo. É preferível vender os três e trazer "um Paulinho" (não machucado, claro), do que ficar com caras que na hora H não se mostram confiáveis. E não se enganem. Mesmo que o trio uruguaio estivesse à disposição, por exemplo, não fariam qualquer diferença. Talvez o Piquerez deixasse o lado esquerdo um pouco mais seguro, mas Emiliano e Facundo, esquece. A verdade é que torramos muito dinheiro em jogadores meia boca. O fato de estarem na seleção não significa grande coisa.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..