O ideal seria um calendário que respeitasse uma final continental, mas no ano passado o Botafogo veio ao Allianz com o seu time titular e meteu 3 no Palmeiras antes da final contra o Atlético-MG.
Ainda não acredito na maneira como o Palmeiras perdeu o Brasileirão no ano passado, mesmo com o mesmo filme repetido neste ano. E a implacável vitória do Botafogo ainda serve de argumento que se o time for realmente bom, consegue disputar as duas.
Palmeiras e Flamengo jogarão contra times da parte inferior da tabela, o Botafogo foi à casa do então líder e meteu 3.
Acima de tudo além da vitória, espero que o time volte a apresentar um futebol melhor jogador, nesses últimos 3 jogos foram tristes de assistir a desenvoltura do time.
* Obs: a diretoria do Palmeiras aparentemente meteu o dane se no campeonato, não fez pressão pro áudio do VAR contra o Santos como o Cheirinho fez no caso do Bruno Henrique e não pediu a suspensão do cartão amarelo pro Andreas do "tapa no ar", sendo que já teve precedente nesse mesmo campeonato no caso do Grêmio... Complicado esse interesse de algumas figuras em outras cadeiras, além da cadeira do que a pessoa representa atualmente.
Pra mim o Abel vai gestionar o elenco como sempre fez desde que esta' aqui: de acordo com o que indicarem os fisiologistas, vai com a forca maxima nos dois jogos (ou pelo menos contra o Flu) se ganharmos hoje.
Nessa reta final, como esperado, fica bem evidente que nosso elenco poderia ser melhor qualificado e mais numeroso. O planejamento não levou em consideração o que sempre acontece no calendário insano brasileiro: lesões, suspensões, convocações e desfalques das mais diversas naturezas.