Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Carlos Miguel                Gomez                     Murilo        Giay                 Fuchs            Piquerez       Allan                    Andreas                  Sosa (FA)             Flaco Lopez          Vítor Roque Seria mais ou menos o desenho tático do time que entraria sábado. 5-3-2 na fase defensiva com o Giay recuando ainda mais para compor uma linha de três com os zagueiros. Piquerez fazendo o quarto zagueiro pela esquerda e o Fuchs sempre na sobra com o Andreas de apoio secundário no meio, Sosa (FA) pela esquerda e o Allan pela direita. Os quatro homens de frente, Allan, Sosa (FA), Flaco e VR teriam de marcar pressão na saída de bola deles para forçarem o erro, a perda da própria posse ou diminuir com essa pressão a qualidade do passe do Cheiro, para facilitar o desarme em seguida. Na fase ofensiva, Fuchs seria o líbero no primeiro passe pelo meio-campo, eventualmente apoiado pelos laterais e outros zagueiros, Andreas seria o armador principal da equipe, flutuando do meio para os flancos, Sosa abriria pela esquerda e a Allan pela direita para tabelas e jogadas verticais, com o Flaco e VR fazendo o que faziam antes dessa fase, buscando espaços entre a marcação, diminuindo a distância entre as linhas e participando das tabelas para finalização. Seria esse o meu time para iniciar o jogo sábado. Sem Aníbal, sem Martinez e sem Khellven. E só não tiro outros porque não temos opções melhores ou equivalentes no banco. 
    • Futebol é simples até nessas horas, espero que o treinador veja o que foi o jogo do Lanus x Atletico MG, é exatamente daquele jeito que tem que jogar contra o flamengo, ocupar todos os espaços, marcar incansavelmente, anular o Arrascaeta, deixar o tempo passar, fazer rodizio de faltas nos principais jogadores deles e faze-los perder completamente o tesão pelo jogo, acredito que é o melhor jeito de sair campeão no sábado.
    • O desempenho do time tá muito ruim nessa última sequência e o desânimo tb me pegou, mas n posso concordar com isso, como se o Palmeiras só ganhasse suas conquistas exclusivamente  base da sorte ou exclusivamente pelo demérito do adversário. Isso é tirar a gente pra merda antes de uma final. A jogada do nosso gol logo no início foi bem trabalhada por algum tempo, assim foi dito na época. O cheirinho naturalmente teria mais a bola por sair atrás e, como n poderia ser diferente, tiveram suas chances, mas que eu me lembre o gol deles saiu muito mais por uma falha do Weverton, q tb n trabalhou tanto assim não. Por fim, na prorrogação, o time foi orientado a marcar alto naquele grande momento e o Deyvin fez o serviço. Finais são sofridas e têm dessas. A única do nosso Palmeiras q eu me lembre de cabeça q sobramos e gastamos futebol (o q é atípico nesse tipo de confronto, seja qual for o time) foi contra o Gremio numa cdb com esse mesmo técnico. De resto, o sofrimento sempre fez parte e só um time ergue o caneco ao apito final. Que sejamos nós DE NOVO.  
    • O Abel já tem o time montado para a final. A dúvida dele é entre Sosa, Veiga ou Felipe e onde colocar o Fuchs. De resto, dúvido que ele mude algo: CM, Gomez, Murilo/Fuchs, Kelven, Piquerez, Andreas, Aníbal/Fuchs, Sosa/Veiga/FA, Allan, Lopes e VR. Sinto muito, mas quem espera algo a mais vai se deparar com a realidade: ABEL NÃO TEM UM PLANO, ele é extremamente previsível e joga no acaso e, quando dá certo, parece que foi planejado. Essas improvisações almejadas por alguns, como Larson ou Giay de volante nunca vai acontecer em um momento decisivo. A única coisa de diferente que pode acontecer é dele meter o Weverton sem jogar no gol e só.
    • Triste pelo desempenho recente, time deu metade dos chutes do Fluminense num jogo em casa, a defesa do Palmeiras parece uma peneira hoje, entram do jeito que querem, nosso melhor zagueiro ainda é o Gomez mesmo abaixo do que já foi, preocupante essa zaga para o futuro já que o pessoal fala que não pensam em contratar pra zaga, complicado, pensaria em 2 peças ali e nível titulares, volante o Fuchs acho que achou sua nova função, é muito melhor que Aníbal e que Emiliano que são do ramo, muito buraco nesse elenco, mas o principal ao meu ver é o repertório desse time, antes estava tendo jogadas mais elaboradas, agora voltou a chuveirar bola na área em tudo que é lugar, sem contar o cidadão que realmente levou a sério a brincadeira do Messi, como está fominha, Jesus amado, segundo ou terceiro jogo agora não me lembro, que ele quer fazer tudo sozinho, chega a ser irritante... Tomara que o Abel vença sábado, mas acredito que vencendo ou não continuará mais umas temporadas mijando no torcedor querendo ensinar a gente a torcer, e se dizendo magoado, mas a parte que ele assinou o documento com o time árabe ele esqueceu, imagina a torcida pega se no pé por essa situação, mas não, em sua grande maioria apoia, e ele em toda oportunidade mija na torcida, aliás antes mesmo desse evento sempre quis ditar o que a torcida tem que fazer e como agir, dificilmente elogiou, principalmente desde que a Leila assumiu o Palmeiras.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..