Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Na teoria, esse é o melhor dos mundos mesmo, mas temos que levar em consideração alguns fatores: --> Quantos zagueiros canhotos temos "acessíveis" ao clube hoje? --> Quanto custaria tirar um zagueiro canhoto de um grande time (seja nacional ou europeu)? --> Um zagueiro destro, acostumado a jogar pelo lado esquerdo, não pode fazer efeito semelhante? Sinceramente, não consigo me lembrar de nenhum zagueiro canhoto de alto nível que seja acessível ao clube. O Nino tem jogado majoritariamente pela esquerda na Rússia; Joaquim e Vitão se alternaram bastante entre esquerda e direita durante a temporada, então são jogadores que podem fazer as duas. O melhor dos mundos seria mesmo um zagueiro canhoto, mas isso é muito difícil de achar. 
    • Nao sei onde vi a reportagem, falando sobre o Veiga, ele falando que o que ele treinava de penalti era antes dos jogos no aquecimento, no treino msm nao treinava pra nao cansar.Vou procurar essa entrevista. Se eu fosse jogador ia querer ser cobrador de faltas do time, treinar todo dia, afinal independente da posicao, jogador que faz uns golzinhos de falta vale mais e pode pedir um salario maior tbm neh. Fico de cara como esse time parece q ngm treina cobrabca de penalty, nao ganha de ngm.
    • Se tivesse que escolher entre se livrar do Murilo ou Micael escolheria o Murilo. É o jogador do Palmeiras que mais me irrita, burro, ruim, ramelao e se acha o Beckenbauer, mil vezes o Luan kid paçoca que esse cara.
    • No momento temos um bom zagueiro que é o Gomes que.está aos poucos entrando em declínio, normal para idade. E temos Micael o horrível, Danilo o péssimo, Fuchs o lento que serviria para a reserva e Benedetti do qual não tenho opinião formada. Está claro que precisamos pelo menos de um bom zagueiro para ser titular.
    • Não sei quem é o pior dessa lista mas irei descobrir quando o Palmeiras contratar.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..