Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Concordo que disputamos, não tenho dúvida, não é qualquer coisa ser vice dos dois campeonatos mais importantes que disputamos.  Agora veja... tem a realidade de "ser" vice, que de fato pode ser visto como mérito, mas também tem o "como" esse vice aconteceu.  Quando olhamos para o fim do campeonato Brasileiro, em que o Palmeiras fez 2/15 pontos lutando pelo título, mesmo jogando contra o Grêmio, Vitória e Santos... vemos que tem algo de errado na performance e nas escolhas do comandante.  Quando olhamos para uma final de libertadores em que não demos um único chute para o gol, vemos que tem algo de errado com a forma que o time se preparou.  Veja, mesmo que nos dois cenários tivéssemos jogadores abaixo, acho que o papel do técnico é justamente encontrar soluções, mas não é isso que o Abel fez. Inclusive me parece o contrário... quando a solução havia se encontrado quase que sozinha com a saída do Estevão e o time se modificando para um 4-4-2, ele usa um jogo bem atípico, que seria o 4x0 para tentar reintegrar o Veiga no time. E isso não é algo isolado. Acho que todo mundo se lembra de um jogo atípico de libertadores que ganhamos de 5x0 com Mayke improvisado na ponta que gerou a infinita insistência na dobra de lateral, culminando na eliminação da libertadores contra o Boca, com Endrick e Kelvin no banco.  Vejo que vc não compartilha dessa opinião, e tudo bem, mas no meu ponto de vista, ele foi muito bem de 20 a 22, mas errou muiiiito mais do que acertou de 23 a 25, se tornando uma insistência boba a permanência dele.    
    • A Leila também desautorizou as críticas do Abel sobre a comissão de arbitragem da CBF após a campanha dos trikas, urubus e imprensa contra o Palmeiras após o jogo contra os bambis.  
    • Eu venho falando isso faz tempo, essa história aí é cortina de fumaça, conversa fiada só pra fingir que tão trabalhando, besta quem acredita, desde o início eu já falei que isso era putaria...   O Árias eu até acho bem possível, jogador velho, que só deu certo aqui no futebol brasileiro praticamente, foi se conhecer como jogador lá pelos seus 26 anos? Não é o perfil que a Europa faz força pra segurar, esse aí existe uma pequena esperança, apesar de eu achar que também não é muita, no máximo uns 30 40% que vem...   No final das contas vai vim alguém lá da Tunísia e outro perdido do Azerbaijão e eles vão dizer que tentaram trazer os bons kkkk essa historinha aí todos conhecemos.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..