Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Perde fácil, faz tempo que eu falo que o time titular deles é melhor que o nosso, principalmente do meio pra frente. Os caras tocam bola, jogam pelo meio. Garro, Carrillo, Yuri, Memphis, todos tem muita qualidade. Ah.. e o treinador é mais competente que o nosso também, pelo menos atualmente.
    • O time do Santos joga igualzinho o Palmeiras, a bola não passa pelo meio campo. Curintia domina totalmente o meio campo. Não entendo essa tática de zagueiro ficar esticando bola toda hora. De onde surgiu isso?  
    • Pelo simples fato de que a atuação dessa parte da torcida se resume  a xingar, @leo_dev. Concordo com todos os tópicos que você destacou do meu comentário, mas são apenas tópicos. Ninguém discute absolutamente nada. Por exemplo, lembra do que foi esse fórum depois da perda do título Paulista ano passado? A condenação foi generalizada, do mesmo jeito que agora. OK, mas apelar depois de perder um estadual? Parece uma piada, especialmente porque se alguém raciocinasse o mínimo entenderia que os 4 clubes que disputariam o Mundial de Clubes tinha outro foco. Isso corrige os erros do Abel? Não, mas parece que ignoram a evolução do time quando ele alterou a composição da linha de 4, jogando com dois atacantes mais centralizados, com os dois jogadores atuando nas pontas. Chegou a voltar dar prazer ver o time jogando, para além do resultado obtido.  E isso terminou quando? Muita gente aqui vai dizer que foi a derrota para o Flamengo, no Rio, quando sofremos com erros individuais e, antes de tudo, erro crasso da arbitragem. Muita gente diz que foi depois da derrota para o Mirassol, fora de casa,  por 2x1. Podem me questionar, afirmando ser absurdo achar isso "normal". Pode ser um resultado ruim, mas esse Mirassol foi um time literalmente invicto jogando em casa. Não perdeu um único jogo. E se alguém poderia vencer seríamos justamente nós, porque esse time criticado foi o melhor visitante do Campeonato Brasileiro, a frente, inclusive, do Flamengo. O problema foi jogar em casa, e isso abre margem para uma discussão que nunca ocorreu. Outro ponto. Criticaram como deveria a incompetência de planejamento da gestão do clube na solicitação de dilação do jogo contra o Santos do 1º turno? Lembram de quantas vezes tivemos o elenco completamente afetado pela Data Fifa? E depois do fraquíssimo jogo contra o Vitória a coisa desandou absolutamente para tentar focar na Libertadores. A incompetência aí não foi tática, foi de gestão. As escolhas feitas a partir daí desandaram completamente o andamento do clube. Mas foi um ano só de fracassos? Não. A nossa Libertadores foi quase perfeita com quase dois desastres. Um ele o Abel corrigiu milagrosamente. Muita gente  ficaria apenas lembrando do excepcional jogo de volta contra a LDU. Outros ironizariam dizendo que apenas se deu bem depois do jogo ridículo em Quito, ainda mais porque seria um time fraquíssimo, ignorando que esse mesmo time "fraquíssimo" eliminou Botafogo e São Paulo. E contra o River? Todo mundo esquece o susto e a sorte que tivemos em 2020, apesar do fantástico jogo de ida na Argentina. No ano passado, foram apenas 6 pontos, com total domínio. Isso é suficiente? É claro que não, qualquer clube com potencial precisa almejar mais, mas não cabe essa lógica simplista (para se resumir ao eufemismo) de achar que as coisas estão ótimas ou estão um lixo. E encerremos a "conversa", porque, pelas respostas anteriores, está claro que o cenário de crianças vai perdurar.
    • Me dói pensar que demos 800 milhas na mãi do Barros. Com essa grana era pro nosso elenco estar mais forte do que o Flamerda, mas estamos cheio de buracos e bagres contratados a peso de ouro.
    • Segundo a doutrina Abel Ferreira, se perder mas o timeco for campeão, não há problema algum.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..