Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Aproveitando a viagem e o bom relacionamento entre Palmeiras e Wolverhampton, pode surgir uma contratação interessante: o LD Pedro Lima, ex-Sport, que não vem sendo bem aproveitado lá. Gostei da ideia.     (Não vi que já tinham anunciado, acima.)
    • Sim, ele sentiu muito jogar no Palmeiras. Posso falar, porque sou do PR e vi vários jogos dele pela brisa. Ofensivamente ele sempre foi muito bem em passes, assistências e cruzamentos, assim como defensivamente não era muito bom. Depois do 1° jogo contra o River ele nunca mais fez uma boa partida. Em algumas partidas ele fica visivelmente perdido, sem saber o que fazer, tanto na defesa como no ataque. Até a expressão facial dele denuncia. Há a deficiência defensiva, mas há também o aspecto psicológico. Muita insegurança.
    • Estão tentando o Pedro Lima porque devem aceitar alguma proposta pelo Giay. Seria um salto de qualidade enorme. O Pedro é mais talentoso e equilibrado, ou seja, ataca muito bem e defende com boa qualidade. Não tem como comparar a "experiência" do Pedro Lima com o Gilberto. Gilberto nunca jogou no profisisional, enquanto o Pedro Lima fez cerca de 30 partidas pelo Sport, sendo titular absoluto, anotou gols e assitências e conquistou um título com o clube, foi para europa e já jogou em 3 campeonatos diferentes na inglaterra. Pedro Lima está umas 2 prateleiras acima do Gilberto, que está ainda em estágio inicial no profissional, sendo reserva no CAP. 
    • eu já traria ele e o Juba fechando a lateral com ex xporti
    • Sobre o Pedro Lima, é um jogador de muito potencial. Quando saiu do Brasil, era um dos principais nomes sub-20 para a lateral direita. Mas é um atleta pouco provado, teve uma breve experiência no Porto B e teve um desempenho apenas regular e jogou pouquíssimos jogos pelo Wolves. Não sei se o nível de experiência que ele adquiriu nesse meio tempo seria suficiente para colocá-lo tão acima do Gilberto, a ponto desse ser contratado enquanto o a nossa cria é emprestada. Se vier por empréstimo, até acho ok. Mas não faria essa contratação colocando muita grana não.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..