Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Aloprações à parte, eu defendo há eras que o elenco do Urubu Infanticida não tem nada demais. A diferença está sempre na zaga boa, no Pulgar fazendo o que quer sem ser punido e o Arrascapenalti inspirado. Infelizmente ano passado o Palmeiras simplesmente entregou tudo nas mãos imundas deles.
    • Os cara acham que as pessoas não entram no fórum porque só querem defender Abel e diretoria e não que tornaram o ambiente tóxico,  que como o amigo disse você já tá puto com derrotas ou mal desempenho tem que ficar aguentando piadinhas e comentários que infligem as regras do próprio fórum c - Termos ofensivos e que denigrem a imagem da Sociedade Esportiva Palmeiras, do seu elenco, da sua comissão técnica e sua diretoria não serão permitidos;     Eu mesmo sempre gostava de vir aqui e ficar viajando em possíveis contratações, dando boas risadas e não essa depressão de moleques. Pior que isso tudo essa ladainha não adianta nada, só para ficar na sofrência.
    • Eu acho que muita gente está satisfeita mesmo sem o desempenho.  Creio que isso é uma armadilha e está repetindo o mesmo padrão. Se é a gente eliminando um rival eu entenderia melhor uma dimensão de uma zueira efetiva. Zoar é ótimo. Mas, a grande maioria das manifestações zuando foram para afagar parte de quem nos critica. Vê? É uma zueira ou uma alívio do pressão por melhorias nosso?  Acho que é como você interpretou. Não vi dessa forma "foram hostilizados por celebrar eliminação de rival". Eu vejo como "usaram a eliminação de um rival para justificar o que estamos fazendo" que é uma mudança bem grande de enfoque.  Não me basta e nem me sustenta apenas zoar um rival que venceu os principais títulos em menos de 12 meses e a gente rumando mais de 3 anos sem ter esses títulos. Aliás, eu faço isso em sitios que num sejam aqui. Eu nunca canto vitória antes da hora em nada. Mas, quando tem esses incidentes de eliminações deles eu me manifesto eu sítios que eles vão estar aos montes. Aliás, quando eu falo com rival eu não falo que vamos vencer deles nem nada deixo eles levantarem a volta para si e quando acontece o contrario ai que me manifesto. Sobre permissão para sorrir. Eu sorri quando via os jogos do hiato de time sólido que tivemos ano passado. Talvez se tivesse mantido aquele desempenho a gente ainda perdesse os títulos como perdemos. mas, certamente o direcionamento da minha energia não seria em ver padrões se repetindo. Infelizmente, ou felizmente, eu sou muito apegado à realidade e concretude dos fatos.  Pode me fazer de turrão, de qualquer outro apelido, mas eu acharia mais triste ainda ficar dependendo do imponderável tentando desfrutar de algo que não me apetece em momento algum.  Eu gostaria de poder voltar a curtir o time e não ter que me dedicar a fazer outra coisa que não seja ver o time em campo. A começar dai. Se voltar com o rendimento do período da dupla Flaco-Roque pode ser com a dupla Rony-Navarro e duas dobras de laterais. Ai sim, todos voltam a curtir. Do jeito que jogamos vou mais é desabafar após um titulo que é um jargão bem presente a supostamente ser uma característica da nossa torcida. Não sei se sou assim, ou me moldaram a ser. Mas, vou me apegar ao que eu vejo se voltar a ter desempenho excelente e esse é o objetivo. Eu quero que o Abel vá embora. Só que realmente eu gostaria que o Abel mudasse e tivéssemos desempenho e ele ajustasse e soubesse se comunicar com o torcedor de uma forma para unir realmente a torcida. Eu acredito que isso vai acontecer? Não, então me resta aguardar e torcer para efetivamente ter essa descompressão de insatisfação que você nominou por tristeza (e eu apego aos fatos que vejo) seja um mix de alegria plena com desabafo do suportar o processo. 
    • Opa tranquilo. Sem querer te contrariar também, mas você ao menos assistiu ao jogo ontem? Porque se assistiu e também tem uma boa memória, vai concordar que o vitória de ontem não nem de perto é aquele vitória que enfrentamos. O de ontem estava muito mais concentrado do que naquele jogo, de mais de três meses atrás, com Andreas indigitado metendo três assistências e um gol de fora da área. Agora, vamos deixar de lado jogos lá de fevereiro, começo de temporada e vamos falar do momento atual dos clubes? Vitória de ontem ganharia do Palmeiras de hoje.
    • Falar uma coisa, mas nem parece q a gente torce pro mesmo time mais. É um sentimento estranho. Não sei que tipo de macumba/encanto esse Pardal português fez/faz. É sempre o lance do 'o cara é bom, ja ganhou muito'- só que essa do ganhou muito cada vez mais fica pra trás. O flamengo tem time melhor, elenco melhor, técnico melhor, joga mais bola - só que num jogo eliminatório cometeram erros de finalização e o time da casa jogou o jogo da vida. Bateu, correu, catimbou, aproveitou as poucas oportunidades, jogou literalmente por 2 bolas (sem trocadilho kkk). Como se um time considerado bom nao pudesse cair num jogo eliminatório pior - a meu ver nao desabona o técnico deles. O tipo de futebol praticado pelo Pardal português só faria sentido se a gente tivesse um elenco de série B disputando uma série A. Capaz até que veríamos resultados.  Infelizmente vamos cair na loucura de achar que caras como Arias, Felipe Anderson, Allan são perebas (Mauricio talvez seja no maximo um jogador razoável realmente). Mas Felipe Anderson e Arias são muito bola.  O maldito esquema individual que exige que todo mundo esteja 100% fisicamente bem (e não tão) e que transforma jogadores criativos em assistentes de laterais.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..