Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • A grande questão é: por que o Fabinho não entra nessa rotação? Já foi elogiado pelo Abel, já demonstrou no campo que é bom jogador, mas mesmo assim não consegue jogar. O que será que acontece? Precisamos entender isso para saber se é alguma coisa com o jogador, ou se o próximo a subir também pode vir a ser um “novo Fabinho”, um jogador escanteado, que está ali só pra completar coletivo.
    • Não precisa "viajar". Ano passado e nos anteriores tivemos oportunidades de sequências de jogos em fases finais de Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro de forma concomitante, com intervalos de 72h entre eles. Gomez e Murilo não irão estar aptos em todos os jogos, seja fisicamente, seja por eventuais suspensões, seja por convocações, esse é um cenário praticamente impossível. Naves é um beque que entra com muita qualidade, de verdade, maduro para a idade e que não deixa o nível técnico descer. A questão é: é prudente do ponto de vista técnico e físico esgotar ao máximo 3 atletas para 2 posições e/ou contar com 2 jovens que NUNCA jogaram entre os profissionais num segundo semestre de temporada. Ou o correto seria repor a saída do Luan com um beque também experiente, não precisa ser nenhum craque, todavia um bom jogador, útil e acostumado ao cenário competitivo.  Para mim, um planejamento decente deve enxergar além do óbvio e amenizar riscos. Espero que a diretoria tenha o mínimo de juízo. E creio que terá. 
    • MR e Piquerez na zaga, Mayke e Vanderlan nas laterais, Caio Paulista de ponta. Um belo time pra um técnico que gosta de um lateral. 👀 😂😂😂😂😂 Não deu pra segurar a corneta.
    • Sobre o Fabinho. Vi gente falando que o staff dele buscava uma negociação.  A gente como clube formador não tem espaço pra ter um jogador da base por 3 anos buscando conseguir entrar na rotação. Se ele ainda hoje está nessa de fazer 15, 20 jogos por ano, é melhor negociá-lo e subir o próximo garoto. O Patrick já é capitão do sub 20 há um tempo, evoluiu muito e é um cara bem promissor.  Eu venderia o Fabinho por 2, 3 milhões de euros e subiria o Patrick pra ser desenvolvido.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..