Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Não me valho muito disso, esse tipo de número é o de menos para goleiros, pois envolve o desempenho da equipe, do sistema defensivo, entre outros. Valho-me das atuações mesmo, dado que o Gabriel Grando não é nem de perto a melhor opção, pois é um goleiro que está longe de estar pronto, passa insegurança em diversos aspectos em um clube ainda mais frágil tecnicamente que o nosso e com menor pressão, ao passo que há outros arqueiros no cenário competitivo até mais novos, com maior potencial e menor desconfiança no mercado.  Parece mais uma escolha equivocada dentre várias da gestão no que se refere a contratações. Confiança cega e irrestrita no scout, indicações internas e na política engessada que praticam quando o assunto é contratar.
    • Vi agora uma entrevista do Infantino sobre o Mundial 2029 que pode nos interessar.  A FIFA reconheceu que foi um erro ter limitado 2 clubes por país nessa Copa do Mundo.  Chegou a citar que lhe perguntaram sobre haver 4 clubes brasileiros e apenas 2 ingleses e ele precisou explicar que 4 brasileiros venceram as 4 libertadores do período....  Na verdade, ficou uma certa decepção por causa das ausências em especial de Barcelona e Liverpool.  Por um lado ferrou kkkk ... diminuem aqueles Europeus mais acessíveis estilo Salzburg, Porto, Benfica, Dortmund... numa dessa, nosso grupo poderia ter Liverpool, Barcelona, Arsenal... ao invés do Porto... 😨 Por outro lado, se a gente conseguir ser regular em especial na fase de grupo da Libertadores nesses 4 anos, temos muitas chances de disputarmos via ranking...  O Infantino deixou meio subentendido que poderia acabar esse limite ou subir para 4 ( nesse cenário não mudaria nada se acontecesse de novo de 4 brasileiros vencerem a Libertadores, mas a chance disso acontecer não é tão grande ). 
    • Números risíveis... Para trazer um cabra desses é melhor dar oportunidade para qualquer uma da base. 
    • Gómez, Piquerez e Ríos são classe A a nível de Brasil, mesmo que o paraguaio esteja em declínio. Os demais, poderiam tranquilamente terem sido substituídos por outros brasileiros que fariam efeito parecido. Na minha opinião, nem Giay, nem Emiliano, nem Facundo e nem Flaco deveriam ocupar vagas para estrangeiros porque entendo que teriam atletas brasileiros com capacidade igual ou melhor. O Sosa eu vou dar o benefício da dúvida, mas pelo o que observei dele e pelas análises que vi, não deve ser muito diferente de um Wesley da vida. O Aníbal eu gosto muito, acho que é o titular da posição atualmente, mas ainda não é o mesmo Aníbal do Racing. Esse sim seria titular absoluto como os outros que citei.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..