Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Uma coisa que dá para observar e que parecia ter se perdido nas duas últimas temporadas é essa unidade de equipe. O elenco está muito unido, isso está muito claro. Já vinha notando que houve uma mudança de chave pós perda do Paulista, mas hoje está evidente. Todos jogando juntos, se ajudando, com pegada, comemorando gols de forma efusiva e com todo mundo junto... muito legal isso. Parece que a sintonia entre elenco e comissão técnica retornou ao seu melhor momento. Ainda falta algum ajuste com a torcida, mas ontem ficou boas perspectivas. Resta saber se a diretoria vai ajudar a manter uma atmosfera como a de ontem. Precisa colocar o povão no estádio de novo.  
    • Em 2020 entrou na final do paulista sub20 (apenas 17 anos na época) nos acréscimos para participar da decisão por pênaltis e pegou 3. Fomos campeões em cima do maior rival. No primeiro jogo pelo profissional do Farense tb pegou penalti lá.
    • E lá vamos nós apelar ao sofismo, como se cobrar que o Palmeiras apresentasse maior repertório ofensivo fosse obrigatoriamente exigir que o time praticasse o tik-taka, que sequer existe mais - leio essas coisas e imagino um Renato Maurício Prado (ou qualquer um que já comentava nos anos 80)  bradando que é melhor ser campeão do que jogar bonito, como se fossem as únicas vertentes possíveis. De fato o Abel conseguiu dar maior consistência defensiva ao time após implantar o esquema com 3 zagueiros (tardiamente, ao meu ver, já que esse elenco é moldado pra isso), mas ofensivamente nosso jogo quase inexiste. É praticamente procurar o Estevão de todos os lugares do campo, inclusive com lançamentos pra ele disputar com o defensor, o que é bizarro.  O Palmeiras tem vencido mas flerta com um resultado adverso em praticamente todo jogo, é salvo pela qualidade individual dos atletas, como foi ontem - ou alguém em sã consciência vai dizer que o gol foi mérito do treinador?  E isso jogando contra adversários BEM inferiores, como contra esse time horroroso do São Paulo que entra em campo pra não jogar futebol e se limita a defender e cozinhar o jogo por 90 minutos - e que ainda assim conseguiu criar situações de gol no segundo tempo. A gente viu esse filme em 2019 com o Felipão, quando o time começou muitíssimo bem o campeonato em termos de pontuação, mas jogava um futebol quase que modorrento - e os torcedores também não podiam criticar ou cobrar que o time jogasse melhor - até que, por óbvio, os tropeços começaram a aparecer, já que o time flertava quase que sempre com isso, sendo depois engolidos pelo Flamengo do JJ. Então sim, o torcedor DEVE cobrar desempenho melhor, até porque uma sequência de resultados positivos pode não ter qualquer relevância ao final da temporada, e se formos falar de resultado, o fato é que HOJE o Palmeiras não é campeão de nada.     
    • Esse tem a síndrome do trikas foi chutado e colocado de lado em 2008 pelos caras, palmeiras deu a ele oportunidade e espaço e mesmo assim quer ficar do lado de lá  só tenho dó dele 
    • Os Enzos imediatistas devem estar desesperados. Diria que todas as contratações recentes têm rendido muito bem, e isso incomoda muita gente que tem uma narrativa. Roque tá se encontrando, acho que vai vingar! Não me importo de ganhar de meio a zero de times como as trikas. BR é um campeonato MUITO DIFÍCIL.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..