Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Bom esse mês de Maio tivemos um calendário Europeu pro time descansar e treinar, não existe desculpas pro Abel. Temos que ver uma melhora no time urgentemente.  
    • Veiga em má fase tem 9 gols e 4 assistências na temporada. De fato ele não está bem tecnicamente esse ano e não tem sido nem de perto o jogador que já foi aqui. Porém, continua eventualmente decidindo partidas e não há como negar o seu poder decisão em momentos importantes de títulos recentes, até mesmo em lampejos de uma temporada até então aquém tecnicamente dele. Ele não está sozinho. Gustavo Gomez, ídolo e capitão do clube, está em baixa. Piquerez está. Weverton estava. Zé Rafael. Rony. E segue relação. O próprio Abel merece críticas. Ponderadas. Mas críticas sim. Construtivas. Aí o que fazer, senão apoiar? Depreciar? Zombar? Doar? Os adversários agradecem. Muito ajuda quem não atrapalha. Já vivemos tempos de Felipe Menezes, Daniel Carvalho, Wellington Paulista, etc. E não faz muito tempo, viu. Vai que voltemos… bastam decisões imediatistas e trabalhos vitoriosos e duradouros podem se esvair e ficar no passado. Eu não quero isso. Quero continuidade do período de vitórias. E estamos nesse período ainda, por mais que achem que não. Estamos. Há menos de 8 meses eu comemorava o dodecacampeonato brasileiro e há menos ainda comemorava o título paulista. Eu comemorava. Não sei se todos faziam o mesmo. Aproveitem. Critiquem com ponderação, equilíbrio e respeito, quando for necessário e justo. Mas, repito, aproveitem essa fase histórica e não fritem ídolos que foram importantes para a formação da Terceira Academia. Nosso time é diferente por isso. Chama-se tradição, não moda.
    • Sem esquecer de trocar mil vezes de técnico a cada "inesperado e absurdo" fracasso.
    • Outra coisa, para quem não entende as críticas a jogadores desmotivados, inativos em campo, ocupando espaço: as críticas fizeram Weverton reagir e voltar a ser grande. Mostrou caráter e personalidade. Ficar só passando pano para desmotivados é tudo que eles querem. Um lugar de conforto, no time, dentro de campo, assistindo o jogo acontecer ao redor. Que o Veiga REAJA, mostre que ainda não está acabado. (Está claro que ele pensava em ser negociado, “pronto pra Europa”. Talvez até junto com o Abel para o Qatar, fazer a independência financeira de seus bisnetos. Não deu certo e aí está ele, demonstrando claramente sua falta de vontade. Não é assim que vão aparecer interessados no exterior.)
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..