Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Cara, eu pelo menos nunca disse que não poderia cobrar treinador, aliás eu tenho criticado bastante o Abel na questão da construção ofensiva do time e na insistência em determinados jogadores (Veiga). Acho que precisa melhorar nesses pontos. Sempre vai ter pontos a melhorar, nada é perfeito. Agora o que é ridículo é tentar desmerecer completamente o treinador e sua comissão, tirando-lhes absolutamente todos os créditos e méritos por sua competência, utilizando a expressão "apesar do Abel". Querem dizer que o treinador faz tudo errado, mas por "pura sorte" o time lidera o campeonato brasileiro com aproveitamento de supercampeão (80% dos pontos), constrói a melhor a campanha na Libertadores (único 100%), derruba invictos e tabus, sem citar, obviamente,  os 10 títulos dos últimos anos. É uma completa insanidade. A galera do "apesar do Abel" é assim.  Para o treinador ter algum reconhecimento, é necessário fazer tudo o que o Palmeiras vem fazendo, mas tem que jogar sempre o fino da bola,  amassar sempre todo mundo e escalar/subsitituir jogadores exatamente como o torcedor acha que deve ser. Se não o fizer e  vencer, levantar taça,  é tudo por pura sorte. Só que isso não vai acontecer. Nenhum time joga assim no Brasil, nem os galáticos dos mulambos. Isso por vários fatores, calendário, rodagem do elenco, dia ruim individual de algum jogador, e o treinador não vai acertar sempre em suas decisões.  O que menos preocupa o Abel é jogar visualmente bonito. Ele faz o que acha que é preciso pra vencer. Se precisar deslocar alguém do meio pra ponta, improvisar, colocar 2 laterais pra fechar um corredor, meter 5 atacantes e tirar os 2 volantes, como fez ontem... Talvez isso seja o motivo de ser tão vencedor e competitivo aqui. Ele está realmente preocupado em vencer, e não com a plasticidade visual do jogo ou o que vão pensar das suas decisões. Enfim, resumindo, criticar faz parte, é justo e necessário, agora tirar todo mérito não faz parte, não é justo, não faz o menor sentido.
    • Kaique era goleiro de seleção de base, provavelmente emprestaram ele ao invés do Mateus justamente pra ele ganhar mais experiência jogando. Se tiver paciência e corresponder, pode ser titular da nossa meta no futuro.
    • Se fosse o Rony nesse lance ele teria se jogado no chão quando o zagueiro dos bambis coloca a mão no peito do Vítor Roque. Teria dado um xilique e não teria acontecido nada. 
    • O zuba alegria tava nessa vibe do tigrão ontem 👇  
    • Pra afirmar isso, então estão carimbando a postura de time pequeno dos trikas né... Porque pra mim, um time que entra num clássico única e exclusivamente para se defender e, talvez aproveitar um ou outro contra ataque, é assumir a condição de um time pequeno!
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..