Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Gostaria de ver o Aníbal em campo já contra o Ceará. Nem sei se ele é tão melhor assim do que o Martínez, mas neste momento em que o elenco parece enfraquecido e o futebol do time tão pobre, a determinação de alguém que precisa correr após o prejuízo gerado pode agregar algum valor. Além disso, o Palmeiras tem um bocado de posições pra se preocupar: goleiro para os próximos anos; lateral-esquerdo para disputar com o Piquerez; reposição nível titular ao Ríos; meio-campista ofensivo com características diferentes às de Maurício e Veiga; mais uma opção para o ataque, pois o Facundo Torres pode se mostrar insuficiente para a função.
    • Eu tenho quase certeza que muitos dos nossos jogadores irão render muito mais nas mãos de outro treinador. As invenções do Abel, desde que parou de deixar os jogadores mais soltos e começou a impor trilhos, prendendo em zonas do campo, levaram o time ao estado em que está. E paramos de ganhar títulos. O sucesso subiu à cabeça do Abel. Hoje, é só teimosia e arrogância. Viram a entrevista do Mayke. Mesmo um treinador provisório (Cebola) já traria mais alegria ao nosso futebol. Passou da hora do Abel mostrar bom senso, orgulho próprio, dignidade, e deixar o Palmeiras. O ambiente vai melhorar muito, inclusive nas arquibancadas.
    • Não vai acontecer tão cedo, pelo cenário e personagens envolvidos, mas o clube precisa o quanto antes dessas situações: 1- A torcida apoiar o time e se aglutinar de novo; 2- Como não dá para demitir a presidente, devemos encerrar o ciclo desse diretor de futebol e comissão técnica. O desgaste é evidente e os citados são parte do problema atual, não dá solução. Inegável que os citados tiveram relevantes conquistas e merecem respeito, contudo, vivemos outro momento e clube e os citados devem seguir seus caminhos separadamente. 3- Acertar a escolha do novo treinador respeitando as tradições do clube. Chega de figuras sabidamente incoerentes com a filosofia do clube. Ex: Mano Menezes, etc. 4- Reconhecer que a reformulação foi mal feita e tentar, na medida do possível e com responsabilidade na gestão dos recursos, corrigir e contratar peças adequadas as nossas necessidades. Isso é o que penso e vejo um final de ano melancólico, porque quase nada do que explanei vai acontecer.
    • O problema não é só o valor gasto. É a qualidade das contratações. Não critico gastar. Ao contrário, precisa gastar. O que não pode é gastar com bagres, como Micael. O Emi Martinez não é ruim tecnicamente, mas é lento, pesado e tem cintura dura. Já o Micael é tudo isso, e também é ruim tecnicamente. Micael é um Mega-Bagre. Podiam ter gasto o dobro do que pagaram por eles, desde que fossem jogadores comprovados, e não apostas sabe lá da onde. Outro absurdo é fazer contratos longuíssimos com bagres que sequer foram testados ! Cinco anos para o Micael !!!!!!! Agora, por conta das críticas a esses valores mal gastos, estamos sem conseguir contratar um bom substituto para o Rios. Agora resolveram economizar. Só que agora não vai dar. Pra trazer um 8 de bom nível tem que gastar ! Li que o Palmeiras só quer gastar até 11 ou 12 milhões. Vendemos o Rios por 30, sendo nossa parte 22. Já perdemos o Deola para o Bétis. Não estamos conseguindo trazer o Marcel Ruiz, por diferença pequena. Só agora resolveram gastar pouco ! No Wendel, mesma coisa. Ou seja, nosso diretor de futebol é uma porcaria. E quem aprovou esses bagres (Abel), também é.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..