Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Você montou um time mais conservador, e entendo isso. Contudo, eu testaria o mesmo time que estamos jogando, tão somente trocaria o Evangelista pelo Andreas. A premissa que tenho é que não teremos uma mudança defensiva significativa em razão da troca, mas ganharemos muito na qualidade técnica de passe, distribuição de jogo e bola parada.  Em relação à expectativa, o time titular é muito competitivo, porém o que me preocupa é que o banco não demonstra força para quando o time titular for de certa forma anulado. Não temos um fator surpresa vindo do banco, principalmente no ataque. Na zaga o Fuchs tem feito atuações decentes, mas não sei até quando, laterais tenho receio apenas de o Piquerez machucar (se bem que foi muito mal jogo passado), volância em tese ok, meio ofensivo dependemos de saber qual será o futuro próximo do Veiga no grupo, se servirá ao menos para reserva útil, e o ataque, na boa, as opções na reserva deixam a desejar. Eu tentaria reforçar esse setor com algum jogador sem contrato e experiente. Mas não acho que a diretoria fará isso. E essa decisão pode custar alto para a temporada. A ver.
    • Gasto elevadissimo? Nao achei nao. Pagamos 5 milhoes de euros neles (por 100%) Pra efeito de comparacao vendemos 60% do Vanderlan por 4.5 milhoes de euros (ou seja, vale 7.5). O Khellven eh mais jogador.
    • Na provável escalação “Weverton; Khellven, Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal, Evangelista, Felipe e Andreas; Flaco e Roque”, a reserva imediata fica “Miguel; Giay, Fuchs, Micael e Jefté; Martinez, Allan, Maurício e Facundo; Sosa e Luighi”. Minhas expectativas são baixas. Considero um ótimo time titular, mas não vejo um cenário em que o treinador consiga extrair o melhor que ele pode oferecer. Nas mãos do treinador, torna-se apenas um bom time. O reserva pouco acrescenta, apesar de contar com alguns bons nomes (inexplicavelmente caros). Se o treinador não vai conseguir extrair muito de quem tá na linha de frente, duvido que desenvolva essa reserva para ser eficiente quando necessária. Espero que o craque superávit entre em campo em 2026.
    • Hoje vejo nosso time titular muito forte com a chegada do Andreas. E acho que o Abel tem que testar primeiro ele no lugar do Evangelista, mantendo o esquema atual, e ver como a equipe irá se comportar, principalmente no sistema defensivo, para eventualmente avaliar novos ajustes.  Por outro lado, as opções no banco preocupam um pouco, sobretudo o ataque. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..