Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Respeito sua opinião, mas discordo. Há o ditado de "quem cala, consente". Quando ela não se posiciona, não ataca nas horas que precisa, os adversários fazem a festa. E é isso que estamos vendo. O Varmengo deitando e rolando nos bastidores. É aquele jogo do cobertor curto. Cobre de um lado e descobre do outro... não adianta só jogar bem em campo de os bastidores estão mancomunados em impedir nossa vitória. O caso do BH era para ela falar na mídia todo dia... Aquilo foi um escárnio... Pensar no Abel, renovação, montagem de elenco, etc, é obrigação dela. E isso tinha que começar com a demissão do Barros. Agora, como disse, se não melhorar nos bastidores, vai cobrir de um lado e descobrir do outro.
    • Felipe Anderson: precisa de um contexto seguro e favorável para jogar algum futebol. Se o adversário for competente, o Palmeiras precisa estar impecável pra ele aparecer. Se o adversário for frágil, alterna grandes jogadas com lances displicentes e injustificáveis, como mau controle de bola, passe estúpido ou drible que até uma criança consegue prever. Sempre foi assim em sua carreira e não será diferente aqui. Nós que somos emocionados e achamos que o jogador vai engrenar quando faz uma jogadinha ou outra de destaque. Raphael Veiga: “É palmeirense e precisa ser respeitado”. “Voltou a namorar e reencontrará o seu melhor futebol”. “O que fez no 2T contra a LDU ecoará pela eternidade”. Basta para a torcida do Palmeiras, sobrevive por mitos, não precisa fazer nada de muito diferente. Aquela trotadinha de sempre e um ou dois bons passes são suficientes para o torcedor. É o jogador com a condição mais confortável no elenco. Maurício: já tem um ano e meio de Palmeiras e já deixou claro que é um jogador lento, pouco vibrante, que também precisa de um contexto altamente favorável para produzir. O contexto geralmente é um adversário frágil no Paulistinha ou cansado no 2T de um calendário exigente, assim ele consegue jogar o seu futebolzinho de criado a leitinho de pêra em apartamento. Algum deles precisará ser titular nos jogos decisivos a seguir. E eu não confio em nenhum. Muitas vezes, Flaco e Roque precisam voltar e fazer o que é de responsabilidade deles. Muitas vezes, Fuchs e Andreas precisam avançar e fazer o que é responsabilidade deles.
    • Maurício mesmo tá uma nhaca, tem que ser banco
    • É isso! Desespero pelo "framenco" ganhar do sport é sem sentido total! E pra quem se desesperou de perder do Santos, sabe quem perdeu pra eles também? Exato, o próprio urubuzinho! O clássico que tivemos eles vão ter agora contra o fluminense, nesse sim dá pra ficar mais preocupado dependendo do resultado! Infelizmente o mirassol só pegam na última rodada com possibilidade de não estar disputando mais nada, mas acredito na seriedade do time do interior e na gana deles de fazer a que pode talvez ser a melhor campanha do clube em toda história!
    • Infelizmente faleceu hoje uma professora aqui na minha cidade, e a rede municipal suspendeu as aulas hoje. Pelo menos vou encher a cara com força e esquecer dessa partida medonha de sábado.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..