Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Também acho que a lesão do Lucas Evangelista — que realmente ligava os pontos no meio-campo — impediu o desenvolvimento daquele excepcionalmente bom Palmeiras no ano de 2025. Porém, nada era certo ali, os adversários que vieram depois eram bem superiores aos daquela sequência generosa. Não sei até que ponto não estamos superestimando o que Palmeiras fez naqueles dois meses.  
    • É preciso revisar com cautela os adversários que o Palmeiras enfrentou naqueles dois meses de bom futebol. Ele até pode ser uma peça de valor contra esses times medíocres (Santos, Sport, Fortaleza, Juventude, Bragantino, Internacional, Universitario e, excepcionalmente, o River Plate bagunçado de Gallardo), mas quando pegar qualquer adversário mais consistente e estruturado, seu futebol desaparecerá. Não nego a evolução do Flaco, mas o seu teto nesses times do Abel me parece bem claro. Já são quase quatro anos de Palmeiras.
    • Flaco só jogou quando a gente teve transição com o meio de campo. Não adianta achar que ele vai jogar de outra forma.  Quando precisamos que ele apresentasse mais em variação não rendeu. Mas, isso também têm o critério técnico. Ele também não se ajudou nas tomadas de decisão sobretudo se tornando excessivamente individualista. Mas, acredito também, claro, por ter tido essa questão de estar novamente ilhado e tendo que dividir bola aérea de costas que nunca foi o forte. Quando passou a ter mínimas chances optava por decidir sozinho e errava nisso.  Ainda creio que ele possa voltar a emular o bom futebol que foi coincidente de no máximo dois meses quando o Abel encaixou e o Willian José acabou com isso após lesionar o Evangelista. Faltou aos jogadores e principalmente ao treinador em encontrar soluções do que forçar eles em posições que menos rendem e encaixar antigas peças que não estavam rendendo a tempos e voltam sempre a ter chances. 
    • Traz o Árias e phoda-se, já tá bão com + 1 volante e 1 zagueiro. Maluco não quer voltar pra América do Sul, não há o que fazer.      
    • Isso é o que mais me incomodava... em 2025 foram muitas falhas (sempre nas "finais"), e não teve nem UMA vez que ele falasse "eu errei, irei trabalhar para que não aconteça novamente". Pior pra mim foi contra o Chelsea... tinhamos totais condições de ganhar, mas aí ele pula adiantado e fica olhando a bola passar, nem tentou corrigir. Fala sério, aquilo me tirou do sério...
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..