Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Veiga já deu oq tinha q dar,nunca foi craque,meia q não consegue enfiar uma bolinha para o atacante ficar na cara do goleiro não tem como ser acima da média. Ele sempre foi ótimo finalizador e ótimo no físico, protegendo bem a bola e marcando quando precisava,hoje em dia parece um sub 40 jogando e nem chutar a bola está conseguindo,no México q é uma MLS melhorada pode dar certo.
    • Eu nunca esqueço disso. Passo muito nervoso nos jogos por culpa desses 2. Quando está jogando o Giay, penso que o Khellven seria melhor. E vice-versa.Na verdade, odeio os 2. E nem fico me debatendo se teria sido melhor o Gilberto ou não. Não vem ao caso. O fato é que a lateral direita é um ponto MUITO FRACO nosso. E que precisamos muito contratar um LD decente. Não precisa ser craque. Decente já estaria bom. DIZEM que houve propostas pelo Giay. Se houve, quem recusou é uma besta. Nosso gênio lusitano obriga o Allan a jogar de LD dobrado, porque nenhum dos 2 acima dá conta. E o coitado do GG tem que se desdobrar pra cobrir as falhas deles.
    • Exatamente.  No momento, vejo o futebol brasileiro caminhar para ser uma Bundesliga.   Nunca houve um domínio consistente de uma década ou mais, por um time só ( talvez só o Santos do Pelé na década de 70, que ganhava 70% dos títulos, nós 20 e o Botafogo 10 ). Mas o futebol está mudando muito.  Cada vez mais, estaduais serão desconsiderados. Logo até a Copa do Brasil vai ser menos relevante.  É assim no Mundo inteiro. Copas são divertidas, vale a zoeira... mas o que define grandeza é o Nacional por pontos corridos e o continental.  Copa da Liga Inglesa, Copa do Rei, Copa da França... não mudam patamar de time algum. Muitas vezes os grandes nem colocam os titulares se não for a semi ou a final.  O cenário só não é pior por causa da robalheira que fizeram nos gambás. Seria eles a dividir o palco com o Flamengo.  A gente por causa do Allianz, e por ter uma torcida com alto poder aquisitivo no principal Estado do país, tem chance.  Eu não sei como, mas precisamos de um aumento brutal nas receitas.  No atual orçamento proposto, as receitas recorrentes são de 800 milhões.  Ou seja, nossa receita recorrente é cerca de 40% da flamenguista.  E nossa torcida precisa acompanhar a flamenguista nas pesquisas.  Quando digo acompanhar, é acompanhar o crescimento proporcional.  Acho meio frustrante levarmos tanto tempo para empatar e apenas agora começar a passar a dos bambis.  Já era pra ter deixado pra trás, e estar mirando a dos gambás.  Sem pensar em SAF, não vai dar pra perseguir o Flamengo, se a gente continuar sequer batendo 33% da torcida deles. 
    • E você acha que ele está jogando bem nos últimos 3 anos?
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..