Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Ele mesmo falou que faz o scouting da equipe dele de forma a parte e depois conversa com o do clube.  Quando trouxe o Empereur ele falou que já era um jogador observado por ele no PAOK e queria contar com ele lá na Grécia. Que era uma pena não ter conseguido e estava feliz que ele tinha vindo. Ou seja, impossível que não seja ativo nessas escolhas. 
    • Sem dúvidas é uma política do clube da qual ele tem que se adequar. Nem acho que no assunto "montagem de elenco" ele seja o principal responsável, é que ainda tem gente que insiste em achar que o Abel não participa de nada, que ele só recebe os jogadores e fala amém. Não é por aí. Ele indica, inclusive, nominalmente alguns atletas. Mas de modo geral, o grande problema mesmo é a política do clube que é horrorosa e ineficaz, como já até mostrei aqui com os números das negociações da "Era Barros". E eu concordo com você. Enquanto isso for uma política intransigente do clube, não adianta mudar treinador que seguirá da mesma forma. A grande verdade é que o Palmeiras precisa se livrar dos três: Leila, Barros e Abel. Acho que falta ao clube alguém com algum "sangue verde" mesmo, que consiga aliar a visão empresarial com o contexto do futebol e da paixão. Não precisa ser um emocionado igual o Belluzzo, mas também não precisa ser uma alienada igual a Leila. Um cara no perfil do Galiotte já seria ótimo nesse momento, embora o careca que tenha sido bem pouco "Parmera" em muitos momentos. Sobre as falas do Abel, de fato, o "nunca" foi um exagero da minha parte. Eu não tinha escutado essa parte do JP depois da derrota pro Novorizontino e não me recordava dessa outra fala em 2022. Mas o fato é que, se for colocar na balança a quantidade de vezes que o Abel puxou pra si a formação dos meninos, e a quantidade que ele cita o trabalho fundamental do JP Sampaio, é muito desproporcional. Tenho pra mim - e isso é só "feeling" (como diria a Clotilde) - que o Abel tem um pouco de ciúmes da fama e da adoração que a torcida tem com o João Paulo. Na cabeça do Abel é injusto "idolatrarem" o JP, quando é ele quem coloca os meninos para jogar. 
    • Dos jogos que eu vi ele foi muito bem. Mas, a reta final dele e final de ano foi mal também.  Antes de ir para o main Stream, do Vasco, vi só três bons nomes PH, Rayan e o Léo Jardim.
    • Você acha que se chegar  Árias, Almada, Nino e Marcos Leonardo vai ser um problema? Mesmo com o Abel?  Nem que eles venham e nao joguem bola que isso sirva para facilitar a saída do Abel. Agora, para continuar a contratar o padrão dessa diretoria. Sim, que não venha mais ninguém.
    • A forma de pensar a montagem de elenco dessa gestão é patética. Não contratam como devem sob o pretexto de "não podemos errar". Aí erram com Tabata, Facundo, Anibal, Micael, Jefeté e outros pé de ratos por aí..... Quem são os destaques? Roque, Andreas, Marlon Freitas, ou seja, jogadores PROVADOS, que já mostraram algo. Erram na montagem e no timing da montagem.... O elenco está em frangalhos e para eles está tudo bem, tudo "planejado". As últimas glórias vieram tendo como base o elenco do Galliote/Nobre. Desde que a Leila começou a reformular o elenco foi só ladeira abaixo. O futebol ruim começou coicidentemente em 2023, quando em Janeiro daquele ano perdemos Scarpa e Danilo (pilares no ano glorisoso de 2022), ali começou a renovação sob a gestão Leila. Conicidencia?? A suposta reposição do Danilo (Anibal) veio só no final do ano (novembro/23), e a do Scarpa foi um ano e meio depois. E jogadores dentro do "jovem com potencial", ao invés de jogadores prontos. Realmente é desanimador.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..