Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Também não acho o Paquetá grandes coisas, pra ser bem sincero, mas às vezes o nível do futebol continental me parece tão baixo que um jogador com a sua experiência, no auge, pode protagonizar com certa facilidade. Tento avaliar sempre sob o contexto. Discordo sobre o Raphael Veiga, infelizmente. Na minha humilde opinião, o Veiga não conseguiu sequer fazer uma mísera temporada ao nível de Scarpa em 2022, por exemplo. E Gustavo Scarpa mostrou-se incapaz de qualquer destaque em cenário europeu. Concordo sobre o momento inadequado da saída do Veiga, era pra ter ocorrido antes mesmo. Também concordo sobre os termos, mas confesso ter desistido de esperar algo melhor desse trio que comanda o Palmeiras. Em 2026, eles atestaram definitivamente a incompetência. Peço desculpas pelo meu post inicial, achei sua comparação sem sentido, mas não me dá o direito de ser gratuitamente estúpido.
    • Pior que acho, sinceramente, que não foi questão de fase. Pegássemos um Alex, um Djalminha, para jogar estritamente na linha do meio de campo durante 90% do jogo, todos cairiam do mesmíssimo jeito. Com o Veiga fica ainda pior, porque ele não tem nem o perfil de um armador, mas de um ponta de lança, o que impacta ainda mais no seu desempenho. Para mim, em 2023 e 2024, quando o Abel estragou o posicionamento dele para escalar os pontas, ele tivesse jogado na função que hoje faz o López, com um homem de referência do nível do Vítor Roque ao lado, a história seria diferente. E tínhamos: o Endrick...
    • Entendi, e quem seria o suposto investidor da Eagle Cayman parece que era o Grego do NF por baixo dos panos. Que rolos.  Talvez fizesse isso para num perder os jogadores de graça com rescisões. Mas, o jogadores teriam que aceitar essas vendas. 
    • Sim, o Allison, reserva do São Paulo ia custar 1,5 milhão e o Veiga num vale nada.  Acho que o Palmeiras tinha que adotar essa postura. Se foi campeão. Pode liberar o jogador de graça. Se economizar salário lá se pagou. 
    • Com certeza algum juiz Botafoguense dessa "justiça" carioca. Essa liminar cairá facilmente. Venderam o futebol para o Textor, quando ele trouxe jogador ninguém entrou pedindo prá não contratar. se foi ele quem contratou nada pode proibir ele de vender, a não der que for bloqueio judical por falta de pagto.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..