Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Vai chutar na gaveta? Aonde vai estar esse armário? 😂
    • Domingo é dia de Khellven  Vai chutar de fora de área na gaveta!!!!!
    • Infelizmente não da pra afirmar nenhuma das duas coisas... Mas claramente com um homem a mais na final da libertadores o Filipe Luis iria recuar o time do Flamengo. Mas a dificuldade que o Palmeiras tem contra times fechados é incrivel. E no 11 contra 11 flamengo tava melhor, mas afirmar que iriamos perder é loucura, podia empatar ou ate mesmo vencermos
    • Sempre deixando claro que o resultado de sábado foi excepcional, pois o Palmeiras tem muita dificuldade jogando no Rio. Loucura total fazer qualquer avaliação baseada no jogo, muito atípico. Nenhum time do continente tem a arrogância do Flamengo, de estar com um a menos num clássico, tirar o único volante de marcação — Evertton Araújo — e colocar mais um atacante. O time ficou desprotegido apenas com Jorginho (velho demais pra cobrir muito espaço) e Paquetá (marca porra nenhuma) à frente da defesa. Vejo comentaristas esportivos comparando com os cenários dos jogos contra Corinthians e Remo. Nada a ver. O Palmeiras se beneficiou muito da estupidez do Carrascal, da arrogância do clube carioca e do medo que o Leonardo Jardim tem de contrariar os anseios da torcida e da imprensa local. Como os colegas disseram, os vinte minutos iniciais foram de superioridade assustadora do Flamengo. É natural que um grande time jogando em casa seja bem superior ao adversário em seus minutos iniciais, mas o Palmeiras não conseguia passar da sua intermediária. Comemorei muito, porque as chances de títulos no Brasileirão e na Copa do Brasil só aumentam. O trabalho da comissão técnica precisa melhorar nesta parada, mas a gente sabe o que vai acontecer.
    • "Se o Pulgar tivesse sido expulso na final da Liberta, teríamos sido campeões!" "Só ganhamos do Flamengo pq eles tiveram um expulso. 11x11 teríamos perdido com certeza"
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..