Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • A gente falava isso porque a suposição era pegar o Bayern ou PSG já nas oitavas... aí não tinha jeito mesmo. Considerando a sorte no chaveamento, o Palmeiras meio que só cumpriu tabela e caiu fora no primeiro jogo que era pra se superar e mostrar que foi pra competir de fato. Sim, teve o jogo contra o Botafogo, mas convenhamos que sair de lá só vencendo um brasileiro é bem meia bomba.
    • Todo mundo queimando o pardabel, mas todo mundo (até eu) aplaudiu a contratação do Vitor Roque. Pra mim, está claro que ele é muito limitado. Não vale 1/3 do que foi pago. Ele não sabe tocar. Não sabe driblar. Não tem bom posicionamento para cabecear. Não chuta fora da área. E não sabe fazer pivô.  Todas as vezes que entrou em campo, deu saudades do Flaco (DO FLACO!). Ou seja: Ele só tem a explosão e arranque (raros). Maior contratação da história do futebol BR, e tem todos os requisitos para ser uma bucha.  Só jogou no CAP (por pouco tempo), não fez nada no Barcelona, nada no Betis e até agora, nada no Palmeiras.    
    • Sem mais. De grana em grana daria para trazer jogadores tops para nível Brasil e apostar na base. Zenit pagou há pouco 25 mi de euros na multa de um dos melhores jogadores em atividade do Brasil e há bastante tempo destaque sulamericano, com a grana de Facundo Torres e Sosa daria para ter pago uma multa dessa calibre e ainda sobrar grana para trazer uma aposta de um clube de menor expressão ou sulamericano. Política de contratações engessada ao extremo. 
    • Pois é... Igual jogar na megasena, nem o mais fanático apostador espera acertar as 6 dezenas, então, se acertar 4 números vai ficar feliz da vida? Claro que não, vai ficar é puto que não acertou as 6 e ganhou uns milhões ao invés de ganhar uns mil reais rs A questão é exatamente a que vários colegas aqui já citaram. No começo do campeonato a situação era uma, com o cenário que foi se desenhando das oitavas em diante virou outra. Perfeitamente alcançável, no mínimo, uma final e, em razão disso, perfeitamente justificável a reação da maioria dos colegas torcedores aqui.
    • Se conversar com adeptos do futebol português, muitos consideram o Abel um treinador mediano, no máximo. Eu não entendia muito bem essa opinião, mas hoje passa a fazer mais sentido, considerando o trabalho de 2023 pra cá. Abel chegou e trouxe a modernização do treinamento de futebol do Palmeiras, que ainda estava preso em Luxemburgo e outros dinossauros. Fomos da água pro vinho em poucos meses, tivemos os anos mais vitoriosos da nossa história. Mas também o resto do futebol do Brasil também evoluiu e o Abel parece que bateu em um muro, não sendo mais capaz de evoluir o time. Hoje já é o momento do Palmeiras dar um passo a mais. Deveríamos ser capazes de fazer mais no torneio mais importante da história do clube. De não entrar em todo jogo contra time grande com o mesmo esquema cagando de medo... enfim. Abel chegou modernizando o clube, mas hoje ele é o ultrapassado.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..