Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Leandro Paredes foi ao Boca Juniors, tipo de contratação que gostaria muito de ver aqui. Não vai pagar fortuna e levaram um jogador pronto e provado. Queria entender a dificuldade da diretoria em aproveitar oportunidades de mercado. Colega colocou acima o caso do Rodrigo De Paul, em fim de contrato, obviamente é muito difícil e tem mercado na Europa, mas por quê aqui parece uma realidade tão inatingível? Se for contar os gastos, muitas vezes apostas sairiam até mais caras que jogadores consolidados. Não consigo entender engessar tanto a política de contratações. 
    • Também acho, 20 milhões é grana alta demais, com pouca chance de recuperar em venda de um volante. Está pipocando twit na mídia palestrina que haverá reposição ao Rios, e que não será o Danilo. Inviável pelo preço, Eu acho que o Palmeiras poderia tentar algum volante bom, não tão jovem mas com o físico em dia para manter a intensidade do time, por menos grana. Máximo de 13 mi de euros, por aí.  Algo fora da casinha, talvez algum português, latino-americano ou espanhol (por causa da língua) que atue em liga top, não aqui na América.
    • A única diferença é que destaque de futebol argentino não é a mesma coisa que destaque de futebol brasileiro, coisa que o Danilo foi, e não flopou no Nottingham Forest por futebol, e sim pela lesão, quiçá de futebol europeu, onde o Sosa sequer tinha sequência pela fragilidade física dele na Premier League. Futebol argentino não é o mesmo parâmetro que já foi um dia, vide Fausto Vera (jogava muito lá, aqui não se firmou), Aníbal Moreno (bom jogador, mas é irregular), Nahuel Bustos e vários outros exemplos de destaques lá que sequer conseguiram sequência aqui. 
    • Se tivesse a certeza que ele voltaria o memso ou melhor danilo de 2021 beleza, mas o risco e' alto demais
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..