Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Giay é um lateral direito, né? E se o Palmeiras estiver atrás de um lateral direito pra fazer o Marcos Rocha se tornar zagueiro de vez pela direita? Não que eu concorde com isso, mas o Abel adora fazer esse tipo de coisa.
    • Para mim, seria um erro crasso de planejamento. Depois numa partida de fase final de Libertadores, de Copa do Brasil ou Brasileirão o negócio afunila e jogamos a bomba no colo do Michel ou do Vítor Reis. Aí tem como cobrar dos moleques? Não tem como. Tipo de economia bem burra, aliás, principalmente de um time com as finanças relativamente equilibradas e receitas de vendas históricas. Não acho que valha a pena investir muito e isso sequer é necessário, até porque estaríamos repondo um reserva útil, mas há vários nomes que devem/podem ser negociados nessa janela, tais como Luan Peres, Mina, Igor Rabello, Valentini e outros. Basta um pouquinho de boa vontade, nem precisa de muito, viu.
    • Da última vez que deixamos de contratar 1 zagueiro de reposição, passamos aperreio e deixamos de progredir na libertadores. Em 2017 tínhamos Gomez, Dracena em fim de carreira e não aguentava muitos jogos, Luan tinha 24 anos e recém chegado, Tonhão, Vitão e Nicolas rachadinha freire.  Espero que o Palmeiras não deixe de ganhar títulos por conta da ausência de 1 jogador.  Acho que vão segurar sem esse zagueiro até o final do ano e deve chegar alguém mais cascudo. 
    • Interessante. Por curiosidade, ampliei o leque para os brasileiros na Libertadores, Inter e Athletico. SP: Arboleda, Alan Franco, Diego Costa, Ferraresi e Sabino; Fluminense: Manoel, Felipe Melo, Antônio Carlos, Marlon e Felipe Andrade; Botafogo: Pablo, Lucas Halter, Alexander Barboza, Bastos, Jefferson e Luis Segovia; Grêmio: Geromel, Gustavo Martins, Kannemman, Natã e Rodrigo Ely; Inter*: Mercado, Robert Renan, Vitão e Igor Gomes; Athletico*: Mateo Gamarra, Thiago Heleno, Luan Patrick, Kaíque Rocha e Lucas Belezi. *Coloquei o Inter e o Athletico como plus, por serem times relativamente competitivos. A maioria possui 5 opções, com exceção apenas do Inter (com 4) e o Botafogo (com 6). Hoje, caso Luan saia, nós teremos no elenco principal (segundo o site) apenas Gomez, Murilo, Naves e Michel (que tem 5 frações de jogo no profissional em 2021, logo é bastante inexperiente). Vítor Reis, embora treine com o profissional, ainda não estreou e não figura no site. Enfim, em se confirmando a saída do Luan, teremos apenas 3 beques testados e duas incógnitas que uma praticamente nunca jogou no profissional e a outra de fato nunca atuou. Temos de trazer alguém experiente. Apostar, nessa altura da temporada, seria pra lá de arriscado.    
    • Deixa o Luan ser feliz lá no México, já estava fazendo hora extra há tempos no Palmeiras...vai com Deus e me deixa em paz! 😁
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..