Tava indo bem até meter um Gomez na lista de trocas. Esse entende muito de futebol.... Não fosse o Gomez palmeiras estaria brigando lá embaixo. Cada besteira... Esperar o que de alguém que até ontem dizia que o Palmeiras estava indo de vento em polpa, defendendo com unhas e dentes essa gestão "maravilhosa" e sua comissão técnica.
Pra falar mal do único jogador que lidera e dá suporte a esse frágil time, o cara tem que estar mal intencionado. Com certeza querendo minar os únicos funcionários do clube que honram o clube. Daqui há pouco vai estar falando mal do JPS também. Todos que enfrentam o trio Leila,Barros e Abel são alvo de mira do senhor. Enfim, vou dormir, chega por hoje.
Cara, na boa, vcs discutindo Árias...
Do que adianta...
A gente tinha o Estevão e não rendia, o cara não consegue fazer o Andreas render, o cara pede contratação de Tabata, o Allan joga marcando lateral adversário...
NÃO EXISTE TIME DE FUTEBOL SEM MEIO DE CAMPO
Com esse inútil no comando vai ser só mais dinheiro no lixo, a filosofia "toque de bola é futebol de salão" continuará.
Pode ganhar uma coisa aqui ou outra ali, mas não hora que apertar não sustenta. Esse covarde nunca conseguiu ser consistente contra time grande.
Compartilho de muito de suas opiniões e sensações, tanto sobre os jogadores quanto sobre a postura da staff a respieto o extracampo. Mas um parêntese sobre o caso do Bet Henrique: a passividade não foi exclusividade do Palmeiras. Todos os times minimamente interessados em um futebol saudável do Brasil tinham por obrigação se posicionar severamente e pressionar o máximo que fosse possível. Sobre o Palmeiras, me revoltou muito mais a incapacidade de reagir ao "No Grito Sim" orquestrado pela Flapress do que o caso do Bruno Trambique.