Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Questão do Vitor Roque é simplesmente controle de minutagem. Hora vai jogar o Roque, hora vai jogar o Flaco. Hora vai jogar o Facundo, hora vai jogar o Paulinho. Hora vai jogar o Anibal, hora vai jogar o Emiliano e por aí vai. Jogo anterior, contra o Cerro, o Roque jogou 95 minutos, entrou de titular e fez o gol no último minuto do jogo dando um pique de alta intensidade. O Abel já falou mais de uma vez que sempre escala os melhores para cada jogo, considerando a condição física, mental e técnica de cada atleta.  Meio de semana tem jogo de libertadores e o Abel quer garantir a melhor campanha para decidir em casa, tenha certeza que o Vitor Roque será titular. Pessoal que ainda não se acostumou com a rodagem de elenco, é bom acostumar, ela é necessária e vai acontecer, gostem ou não.  
    • A minha maior (e única) crítica foi direicionada ao Abel e a um jogador específico (o Flaco). Abel conseguiu me irritar ao manter no banco quase o jogo initeiro o melhor e mais caro centroavante do elenco que vinha em uma crescente gigante despontando com gols, para deixar em campo (o jogo todo!) um cara que até então era o pior do time, perdendo vários contra-ataques, principal nome da inefetividade do ataque (todo o 'domínio' que não se efetivou por causa dessa 'referência' no ataque). Isso é uma das piores situações tanto para a qualdiade do time quanto até para o psicológico do VR que estava finalmente se reerguendo depois de tantas críticas. E a única justificativa que muitos passadores de pano desse técnico ( que tem sua inteligência exageradamente superestimada) é de que foi para preservar o garoto. Pra mim essa justificativa não cola de jeito nenhum. Primeiro que o VR já vinha com uma boa moral dos últimos dois jogos. Segundo que ele não jogou todos 90 minutos nos jogos passados. Terceiro que ele tem apenas 20 anos e nunca foi vítima de lesões por sua ótima condição física. Paulinho que está em uma condição até pior entrou bem antes do VR. Dá para explicar? Sinceramente, essa justificativa de poupar o jogador foi uma das maiores passadas de pano para esse técnico que eu vi entre ontem e hoje. Ele tirou Estevão, tirou paulinho, e colocou o VR depois. Qualquer bom entendedor consegue imaginar paulinho fazendo um ótimo trio com VR e Estevão, podendo dar muuuito mais efetividade ao ataque e, quem sabe (bem provável), dar até mais conforto para o restante do jogo e com isso fazendo o que a comissão tanto queria (poupar os jogadores que não precisariam correr tanto com um placar mais favorável e sem sufoco de final de jogo). Vocês superestimam demais a inteligência do Abel.
    • ???? Somos o segundo time do ranking atualmente. Últimos cinco anos tem 2 títulos, 2 semi finais e uma oitava de final. O Boca está indo pelo ranking e não impressionou ninguém nos últimos 5 anos. O primeiro passo é classificar para disputar todos os anos. Isso já ajuda muito. Depois fazer uma primeira fase tranquila. Isso fizemos nos últimos 5 anos. É bastante realista pensar que temos boas chances de uma vaga pelo ranking.
    • Se fosse o Rony ele não teria conseguir correr com a bola dominada, ele tem enormes dificuldades de correr com a bola. Nesse tapa na frente pra ganhar na corrida a bola já tinha espanado pra fora. Rony é jogador de um toque na bola só, mais que isso a natureza não deixa, VR é infinitamente mais completo.
    • Pelo histórico dos ultimos anos a chance de irmos pelo ranking é mínima. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..