Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Então muda a porra do esquema. Nao faz o menor sentido vc colocar o Mayke sendo que vc tem atacantes que fazem a função melhor que ele
    • Você está confundindo informação com expectativa. Repito, a informação passada no momento da contratação é de que ele passaria por uma cirurgia e voltaria apenas em maio e isso ocorreu, ele está jogando e gradativamente vem readquirindo as condições físicas, essa questão dele estar 100% apto até o Mundial não lembro de ninguém do Palmeiras ter afirmado isso, até porque uma recuperação de jogador pós cirúrgica envolve várias etapas. Agora se o torcedor cria uma expectativa de que o jogador após uma cirurgia e um período de quase 4 meses de recuperação, volte a jogar 100% em menos de 30 dias, daí é outros quinhentos.
    • Melhor um mimadinho que joguei bola do que um gente boa bagre igual ao Rony.
    • Do Google IA: ”A recuperação de uma fratura de tíbia pode levar de 4 a 6 meses, mas o tempo pode variar dependendo da gravidade da fratura, do tratamento realizado e da resposta individual do paciente. Fraturas mais graves ou com tratamento cirúrgico podem levar mais tempo para cicatrização. A fisioterapia desempenha um papel fundamental na recuperação, ajudando a restaurar a amplitude de movimento, fortalecer os músculos e melhorar a função do membro.  Tempo de cicatrização: A consolidação óssea, ou seja, o processo de cicatrização do osso, pode levar de 4 a 6 meses em média para uma fratura de tíbia. No entanto, esse tempo pode variar.    Gravidade da fratura: Fraturas mais graves, como as fraturas cominutivas (que se quebram em vários pedaços) ou as fraturas expostas (onde o osso se rompe através da pele), podem levar mais tempo para cicatrizar.    Tratamento: Fraturas que exigem tratamento cirúrgico, como a fixação interna com placas, parafusos ou hastes, podem ter um período de recuperação mais longo.    Fisioterapia: A fisioterapia é essencial para a recuperação…” ============================================================= Ou seja, se EU tivesse que decidir, preferia deixar o jogador na fisioterapia e nada de jogos enquanto não estiver 100% cicatrizada a fratura. Mesmo que signifique perder títulos neste ano.  
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..